A vida não acaba na morte
Atualizado dia 9/30/2009 11:58:59 PM em Espiritualidadepor Sabrina Amorym
Os espíritos por sua vez também "transitam" em nosso plano e, claro, nada nos impede de visitá-los também em suas moradas, ver outros planos... cidades astrais, e há muitos rituais e terapias para isso... na verdade, somos espíritos.... isso não podemos esquecer nunca!
A vida nunca acaba para nós. Quando digo nós, falo em geral, encarnados e desencarnados, e estamos interagindo muitas vezes; uns percebem, mas a maioria creio que não, o que é absolutamente normal, afinal, aqui estamos e fazendo de tudo para vivermos bem em todos os sentidos, fazendo nossa caminhada, mas mesmo assim estamos todos interligados e interferindo muitas vezes uns nas vidas dos outros de maneira positiva e negativa. Enfim, escrevo isso para lembrar-vos de que a vida não acaba aqui e muitas vezes nos apegamos a pessoas, bens materiais, status.... pra que na verdade? Não quero dizer que não devemos ter sonhos, trabalhar pelos nossos ideais... mas não devemos nos apegar demais a matéria.
O que realmente quero dizer é a velha frase: Daqui não se leva nada... isso é verdade, embora muitos levam ódio, materialismo, posse pelo seus bens e pela pessoas que ainda estão aqui encarnadas! Mas quero lhes falar sobre nós mesmos que aqui estamos encarnados e culpando a tudo e a todos por não estarmos bem, culpamos principalmente nossos pais, ou o marido, a esposa... um filho.... por causa deles não podemos isso ou aquilo, e nesses anos de trabalho, através das consultas de tarô, principalmente, constato que as pessoas muitas vezes desejam o mal àqueles qua as prejudicam, querem "justiça" a qualquer preço, não param pra pensar na gravidade do que estão dizendo, e em alguns casos desejam até a morte de pessoas que acreditam que são a causa total da vida deles não ir para frente!
Estava refletindo nisso, quando começei a escutar a voz do meu mentor espiritual e pouco a pouco pude vê-lo, enfim, ele me disse então que essas pessoas esquecem de que: a vida não acaba na morte, ou seja, se realmente isso acontecer (o que o deixa muito triste com os seres humanos...) não significa que esses espíritos não possam interfirir em nossas vidas, se assim tivesse de ser... Si, m eles continuariam ao vosso lado todo o tempo... e ainda poderiam ficar chateados, com raiva de seus pensamentos e se tornarem uma espécie de obsessores...
Lembremos que nós temos responsabilidade total por nossos pensamentos e querer o mal ao próximo é uma atitude totalmente egocêntrica... nos livramos de tudo e todos e aí? Como fica depois? Com certeza, arrumaremos outros motivos e pessoas para culpar; não adianta culpar as pessoas pelas coisas que você não consegue fazer. E se realmente há uma opressão, não é assim que se resolve, lute sempre por todos os seus objetivos e, de preferência, queira bem a todos!
De nada adianta pensarmos que a morte é a solução para tudo! Se tivermos que enfrentar uma situação, vamos vivê-la de qualquer maneira.
Abraços...
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 3
Consultas de Tarot e baralho Cigano mais informações entrar em contato pelo email: [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |