Alerta aos Trabalhadores da Luz
Atualizado dia 04/02/2011 09:45:31 em Espiritualidadepor Bruno Borges
Meu estilo de vida me desconectou das fontes de informação tradicionais, de forma a que desse jeito eu pudesse manter minha energia alinhada, íntegra e me sentisse bem e tranqüilo. Como a maior parte do controle de mídia, governo e empresarial está nas mãos de egrégoras sombrias, procuro não me envolver nas questões desses grupos, a fim de manter minha própria harmonia, pois o trabalho dessas egrégoras é propagar o medo e o desespero.
Nesse início de ano, percebo que até mesmo as fontes de informação de Luz, que são as únicas que consulto, andam soterradas de mensagens propagando energias cada vez mais baixas. Isso ajuda a baixar a vibração daqueles que deveriam estar sustentando um foco de Luz, independente dos acontecimentos ao redor.
Daqui pra frente e aproveitando esse momento 2011-2012 essas egrégoras vão intensificar cada vez a tentativa de desequilibrar a todos nós, trabalhadores da luz, que estamos colaborando na sustentação de uma nova freqüência planetária. Dessa forma, acho que é o momento final para nos desapegarmos de modelos mentais de pânico e desespero, pois todo o nosso PODER é focado na Luz e na Unidade, e distante disso, somos ineficazes.
Se quisermos fazer as mudanças de verdade, vamos ignorar o apelo terrorista dos canais de informação, e vamos continuar o que sempre fizemos:
SUSTENTAR A LUZ!
Esse é o nosso trabalho; o restante deixa pra lá, não importa. Dificilmente teremos poder de confrontar organismos de poder que já dominam a Terra há centenas de anos. Se cairmos nas armadilhas deles, estaremos abrindo mão de nosso Poder de Luz. Então, vamos retornar aos nossos afazeres espirituais e centrar nossa energia em nosso coração.
Luz no Caminho,
Bruno Borges
link
www.stum.com.br/brunoborges
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 30
Terapeuta Holístico, espiritualista e criador do sistema Conexão Estelar. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |