As coisas sempre foram entre você e Deus
Atualizado dia 12/13/2011 2:48:54 AM em Espiritualidadepor Tatiana Ito Coimbra
Vejo Maya ou nossa realidade física como um espelho disforme que reflete uma centelha Divina individualizada em uma imagem terrena, que perdeu a conexão com a fonte quando agregou a maldade na Divindade. A única forma de se experenciar a maldade é tê-la em si, analisando o que cada acontecimento gera em nós, como nos sentimos em relação ao mundo, bem ou mal? Se é mal, por que é assim? E ao mudar a reação que esse motivo causa pode-se transformar tudo em bem? É no mundo interno que a realidade começa a se manifestar para nós. Então, é onde deverá ser trabalhada inicialmente, visando chegar àquela realidade primeira, a verdadeira. Isto quer dizer que, sem chegar a este nível de realidade não existe meios vivermos em um mar constante, sereno e feliz, eternamente, porque ainda estamos sujeitos a muitas Leis de Deus. A maioria ainda não consegue sequer imaginar como é possível reger um universo físico com algumas leis não físicas, imagine, então, com um sentimento, apenas.
Todas as Leis de Deus são subservientes à Lei do Amor e, para que ela se torne a única Lei a reger nossas vidas, é necessário que o ser humano mereça este privilégio, algo para muito poucos encarnados aqui na Terra. Depois deste aprendizado, do retorno ao Reino do Pai (ser ungido pelo Espírito Santo, alcançar o Nirvana, atingir a Consciência Cósmica), a reencarnação não é mais necessária, porque alcançamos o destino da consciência individualizada, sendo assim, todo o sofrimento criado por nós se extingue.
Mal e bem são tão relativos. Achamos que somos tão bons, que os outros são tão piores. Mas aquém de nossas expectativas está a verdade. E, graças ao esforço diário nas últimas vidas não somos assassinos, pedófilos ou ladrões. Mas temos dentro de nós o mal que fofoca, que julga, viciado, egoísta, vaidoso, apegado ao material, o mal que atrai o mal, do meio externo, de espíritos obsessores, de outros encarnados, os acidentes, as doenças.
Por este motivo, quem aponta os defeitos dos outros precisa reconhecer o mal dentro de si, que pode existir em menor grau, mas existe. O mal não é deste mundo, ele habita dentro de nós. E não importa o que o outro, a humanidade, a Terra, faz contigo, o importante é o amor. As ações individuais que nos mantêm como demônios bestiais ou anjos celestiais. "No final das contas, você vai entender que as coisas sempre foram entre você e Deus".
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 12
Sessões de Telepatia e Magia grátis em Facebook Célula Universal https://www.facebook.com/C%C3%A9lula-Universal-194200277680431/, https://www.facebook.com/tatiana.i.coimbra, Twitter: @tatiana_ito Trabalho com magia, feitiços, curas espirituais, oráculos, objetos santos: https://tatianaito.blogspot.com/2020/01/trabalho-com-feiticos-magia-cura.html E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |