AVERSÕES RENASCENTES.




Autor Sylvia Fernandes
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 06/08/2008 10:39:42
"Problema difícil na experiência humana, que unicamente o amor consegue resolver: o antagonismo quando surge entre os que foram chamados a viver sob o mesmo teto ou na mesma equipe familiar.
Vemo-los comumente nos filhos que se voltam contra os pais ou nos que se rebelam; nos irmãos que combatem os próprios irmãos;nos cônjuges que inesperadamente se afirmam uns contra os outros;ou nos parentes que não suportam os companheiros de consanguinidade.
Quando te vejas em semelhantes ocorrências de rejeição espiritual,pensa nos conflitos que volvem das existências passadas à maneira de sombras do ontem que se projetam no hoje, e dispõe-te rearmonização,a fim de extinguir os focos de vibrações desequilibradas,capazes de gerar perigosos processos enfermiços.
A convivência induzida pelas tarefas em comum ou pelas obrigações do parentesco é a escola de reajustamento em cujo currículo de lições solicitaste a própria internação,antes do berço terrestre.
No lar no grupo de serviço,cada um de nós,ao tempo da encarnação,recolhe os laços mais nobres de afinidade e aqueles outros menos agradáveis,junto dos quais somos constantemente convidados a reaprender ensinamentos de compreensão e de amor.
Diante daqueles que te amam sem que ainda os ame,ou à frente daqueles outros aos quais amas sem que ainda te consigam amar,auxilia-os, procurando envolvê-los no silêncio da bondade e da simpatia.
Planta o bem que puderes,em benefício deles,e ajuda-os a se realizarem no melhor que desejem,sem escravizá-los aos teus pontos de vista.E entrega-os a Deus,com sinceridade,porque Deus dissolverá toda maldição em socorro e transformará toda discórdia em união,abençoando e amparando a todos eles, tanto quanto abençoa e ampara a todos nós."
Texto do Livro "Amanhece" (F.C.Xavier- Emmanuel)
Sylvia Fernandes
Terapeuta Holística
Fone: 8129-8930









Espaço Equilibrio & Saúde. Rua São Celso n.56-b VL Domitila Consulta com hora Marcada. Fone:( 11) 2684-2583 Cel: ( 11) 8129-8930 Acupuntura, Auricoloterapia, Cromoterapia, Floral de Bach, Reiki e Moxaterapia. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |