Batuíra e o médium Spartaco na minha vida

Batuíra e o médium Spartaco na minha vida
Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Wilson Francisco

Assunto Espiritualidade
Atualizado em 4/17/2025 1:09:18 AM


"O mundo é mesmo pequeno. Morei na rua Bartira, aqui em Perdizes, e é uma rua paralela à rua Caiubi, onde fica o Grupo Espírita Batuíra. Vi o sr. Spartaco algumas vezes por lá. Minha irmã fez curso de mediunidade e teve mais contato com ele. De vez em quando eu vou lá na sede do Grupo Batuíra tomar um passe e contribuir com alguma coisa material para os trabalhos deles", diz minha cliente e amiga M Almeida, quando contei que estive com Spartaco
 
Eu conheci Sr Spartaco através da Helena Molnar, minha namorada nos anos 60. Nossos encontros, bem esporádicos, se davam, na garagem da casa dele, onde se realizavam as sessões, que deram origem ao CE Batuira. Estavam presentes Newton Boechat, Raul Teixeira, eu, Helena e um empresário aqui de SP.
 
Aprendi muito nessas tertúlias. Newton tinha uma mediunidade extraordinária e uma memória fotográfica incrível. Ele, numa olhada num ambiente reproduzia depois o que tinha lá com clareza absoluta.
 
Dizia que foi pastor protestante em vida passada quando desenvolveu essa qualidade. Suas palestras eram brilhantes semelhantes às que realiza o Divaldo Franco.
 
Nos anos 70, algumas divergências no meio espírita me levaram a buscar orientação com.o sr Spartaco.
Fui ao seu encontro e disse: Amigo, por favor, quero falar com Batuíra, ele  lidera espiritualmente o Espiritismo no Brasil, e sei que vai dar uma solução pra mim...
 
Com toda gentileza e humildade que lhe era peculiar, aceitou e recebeu Batuíra.
 
Foi uma conversa que acendeu luzes em minha alma e delineou com clareza o caminho a seguir.
 
Em resumo disse ele: você tem missão pessoal e relevante no Espiritismo, seja falando, escrevendo e como médium.
Nunca abandone essa tarefa junto a Espiritualidade. Agora, atividades em Centros Espíritas ou no movimento espírita são opções, escolhas que você pode realizar ou não".
Entendi tudo e fiquei aliviado.
 
Até hoje pratico Espiritismo onde estiver. Em MG fiz passe e trabalho de desobsessão na beira da estrada quando atuava junto aos hansenianos (leprosos) banidos das cidades, por medo de contágio. Fiz amplo trabalho de conscientização e as portas dos Centros Espíritas se abriram. Graças a Deus!
 
Atuei como médium e passista dentro da Penitenciária, com o Gilberto Aielo. Uma experiência excepcional.
 
Tenho gratidão ao sr. Spartaco e à Batuira, eternamente.
 
Uma sensitiva que participava no Projeto Mutação, que criei para auxiliar pessoas, falou de uma visão que teve, enquanto cuidava de uma pessoa em seu Consultório.
 
"Wilson, eu estava conversando com a paciente, vi que você, em Espírito, estava do lado e de repente surgiu uma grande luz que nos iluminou e veio em minha mente um nome: Batuíra.
E de pronto, foi como se eu, você e o Espírito falássemos numa só voz, por uma só boca, a minha.
Muito estranho, disse ela".
 
Expliquei que ali acontecera um fenômeno espiritual de alta e fina sintonia, onde eu, ela e Batuíra, realizamos uma tarefa espiritual expressiva, em apoio àquela criatura. E depois, expliquei para ela quem era esse Espírito e o porquê da minha sintonia com ele.
 
Meses depois desse contato com o médium Spartaco, iniciei minhas investigações psíquicas e experiências espirituais fora dos centros espíritas, num grupo dirigido por Tia Zaira, uma senhora de alta sensibilidade e que tinha como Mestre Jesus Cristo e Shri Ramana Marharishi.
 
Era uma criatura de alta espiritualidade. Na sala da sua mansão se juntavam jovens, adultos de todos credos e situação social e econômica.
 
Eu estava lá, levado por uma amiga, a Cristina Leite. Fiquei observando. Era o primeiro passo que dava fora do movimento espírita.
 
Lá pelas tantas, a Tia Zaira me olhou com carinho e disse: Wilson, fique à vontade, você tem Amigos Bons aí junto de você, se eles quiserem falar ou escrever por seu intermédio, pode aceitar. Será um prazer ter os Espíritos aqui em nosso encontro, você é médium, tem missão no Espiritismo com eles, onde estiver.
 
Fiquei feliz, pelo colinho dela, pelo olhar desprovido de julgamento, pelas mãos estendidas, sem restrições.
 
Ela repetia a atitude e palavras de Batuíra através do Spartaco meses antes na garagem abençoada, hoje CE BATUIRA!
 
“Não pares de trabalhar e servir. Encoraja-te na luz oculta do bem, escora-te em Deus e segue adiante”. Batuíra 
 
Wilson Francisco

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido pelo Autor Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok


Energias para hoje





publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     Twitter     tiktok

 



Obrigado

© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa
  Menu
Somos Todos UM - Home