CIVILIZAÇÃO-DEUS E CIVILIZAÇÃO LÚCIFER – PARTE 2
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Autor Florencio Antonio Lopes
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 10/24/2019 7:59:06 PM
Este livro “O Sopro de Deus”, foi baseado nos meus estudos espirituais, onde recebi o apoio dos meus queridos “Irmãos Espirituais”, no qual tenho um grande amor a esta maravilhosa corrente espiritual que me acompanha e protege a mim, na minha vida material.
Agora, eu entrego ao público esta obra que eu tenho orgulho em poder passar neste estudo uma pequena parte do início do mundo, para que você leitor, tenha mais um conhecimento sobre a criação do nosso planeta Terra.
Tenho certeza que este livro irá trazer uma “grande abertura” e que será muito acrescido em seus conhecimentos. (Florêncio Antonio Lopes, páginas 28 a 30)
[...] Assim foi feito passaram cortar os rabos de si próprios e era um processo dolorido até chegar a cura, e assim, os filhotes foram aprendendo a andar com as duas patas traseiras.
Os macacos filhos de Deus já andavam desta maneira em pé e eretos, mas o rabo os atrapalhavam para fugir e na evolução familiar destes macacos sem rabos, viviam os filhotes de machos e fêmeas e, assim também foi formando grupos diferentes.
Existia uma raça de macacos de pelos negros, bem pretos, e que eram muito briguentos que se tornaram líder, daqui para a frente vamos chamá-los de Civilização-Deus. Aquele que era branco de olhos azuis formou um grupo maior e passaram a ter verdadeiros combates entre as duas espécies para chegarem a uma liderança total.
A raça dos macacos brancos não conseguiu vencer a raça dos macacos pretos e assim se tornaram rivais, os negros eram de paz e continuaram as suas vidas tranquilas, só se defendendo dos animais maiores e a alimentação de ambas as raças eram de carne, admiravam muito o sabor da carne do Dinossauro e lutavam juntos para a sua caça, fazendo armadilhas, etc., então as duas raças se uniam, mas na hora de dividir a caça era uma briga tremenda, cada um tinha que lutar pelo seu pedaço. Assim as duas Civilizações passaram a se superarem e cada grupo caçava por si.
Mantinham relações sexuais normais, como os seres humanos mantem nos dias de hoje, só que os homens-macacos tido como filhos de Deus, consideravam as suas companheiras como deusas e as respeitavam, quando elas engravidavam, não mantinham mais relações sexuais com elas, e a obrigação do macho era estar sempre por perto para evitar esforços físicos da macaca.
O macaco branco, que ficou muito conhecido como Lúcifer, com o seu bando também tinham o mesmo procedimento.
Por falar em chefe de grupo, a dos macacos pretos o chefe deles, no mundo atual, é conhecido como Arcanjo Miguel, o interessante foi o que aconteceu com o Arcanjo Gabriel, ele era o conselheiro dos homens-macacos negros, nas pesquisas em que ele fazia, sempre só, ele acabou encontrando muitas pedras coloridas e encontrou entre estas pedras uma da cor laranja.
Ele admirou tanto esta pedra, que despertou nele um forte desejo sexual e assim acabou descobrindo por causa desta excitação, que a fêmea era o seu complemento.
Todos os macacos, tanto as fêmeas como os machos também admiraram a pedra e assim acabou aumentando a população dos homens-macacos, mas, mesmo com esta excitação toda Lúcifer, então, descobriu a masturbação, porque quando nasciam os filhos eles respeitavam a fêmea mais ou menos por dois anos e a masturbação se tornou a solução.
O macaco negro que conhecemos como Arcanjo Gabriel, numa das visões que teve, foi a de um triângulo que fez com os gravetos, foi o primeiro símbolo a aparecer na Terra feito com três gravetos do mesmo tamanho, amarrando-os com sisal e deixando-o secar, formando assim um triângulo. Por este motivo, por onde o Arcanjo Gabriel passa, nas suas encarnações terrenas, ele deixa lavrado sempre o triângulo.
Eles começaram a perceber que os seus filhos quando estavam chegando na fase adulta, com o rabo cortado, eram mais fortes e chegavam facilmente atingir 0,80 cm. de altura. Os machos tinham o peito mais largos e os quadris mais finos e as fêmeas eram mais cheias de peito e de quadris um pouquinho mais que os seios e mediam entre 0,70 a 0,75 cm. de altura, dificilmente passavam desta altura.
Assim um dos macacos negros, o Arcanjo Gabriel, passou a desenvolver a sua inteligência para a caça que era a sobrevivência de todos e foi analisando também as plantas, de quais seriam saudáveis para a alimentação, foi então que ele descobriu uma erva de cheiro agradável que ao mastigar deixava a boca com um frescor saudável, nada mais era do que a alface de hoje. [continua]
Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.
Abraços
Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
www.aep.org.br
[email protected]
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![estamos online](https://www.somostodosum.com.br/testes/icones/consulta-profissional-tarot.gif)
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Florêncio Antonio Lopes, nos seus 88 anos de vida, faleceu em 06/09/2024, foi fundador da religião espiritualista Amor Entre os Povos. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |