CONSCIENTES OU INCONSCIENTES?
Atualizado dia 7/7/2009 4:25:00 PM em Espiritualidadepor Aurora de Luz
Afinal, andamos por aí como zumbis, preocupados com nossa vida material e nem sequer temos uma réstia de lembrança do que verdadeiramente somos ou porque estamos aqui nesta incursão terrena.
Ao cairmos em nosso “inconsciente” sono noturno é que realmente “acordamos” para a vida, para o que realmente somos.
É nessa ocasião que lembramos do que deveríamos estar realizando na carne e que não estamos devido à inconsciência que mergulhamos ao acordar pela manhã.
Ilusão, é onde mergulhamos todas as manhãs. Nas ilusões que essa vida nos impõe, aonde as coisas mais absurdas tomam importância que nunca deveriam tomar.
Poucos são os que, com muito esforço, conseguem se libertar, ao menos parcialmente dessas ilusões e dar importância ao que realmente interessa na vida.
Menos ainda são as pessoas que conseguem ultrapassar a barreira da inconsciência em que mergulhamos todas as manhãs e trazer para este mundo material um pouco que seja do real propósito da vida lembrado noturnamente.
Cabe a cada um de nós nos esforçarmos para nos libertarmos desses grilhões terrenos que este mundo excessivamente denso nos proporciona e acordar cada um para seu real propósito na vida. Acordar para trilhar o caminho da evolução e assim sermos merecedores de habitarmos mundos mais avançados, para assim estarmos cada vez mais perto de nosso destino nessa longa jornada rumo ao divino.
Texto revisado por: Cris
Avaliação: 5 | Votos: 7
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |