Criação do Universo Material
Atualizado dia 15/01/2013 08:38:46 em Espiritualidadepor Marcos Spagnuolo Souza
Os seres que estão “dentro” da singularidade, onde não existe dentro ou fora, elaboram pensamentos que vibram gerando formas, cores, sons, sabores para manifestarem a bem-aventurança que os envolvem. Essas formas criadas pelos seres de luz são efêmeras e desvanecem, mas os anjos não se apegam as suas obras maravilhosas de adoração e as deixam desfazerem naturalmente. Observa-se que essas criações dos anjos elaborou um campo específico onde existe forma/espaço/tempo e esse campo nós o denominamos de campo astral ou virtualizado.
Por razões que desconhecemos alguns anjos se apegaram a suas criações mentais desviando o foco da adoração na bem aventurança para apreciarem suas obras gerando um campo de força que os uniu as suas obras, foram tragados pelas suas criações. Esses anjos que passaram a admirar suas obras ficaram totalmente paralisados e absortos contemplando o mundo astral que criaram e passaram a viver no campo de suas criações.
A criação mental que estamos nos referindo é justamente o nosso universo no plano astral e esses anjos são denominados de luciferianos, ou seja, donos da criação.
A mitologia grega indica a existência dos Campos Elíseos sendo a morada das consciências virtuosas onde reina a eterna primavera sendo um lugar de paz e alegria, ou seja, o universo da singularidade. O inferno (mundo astral) é a indicação do campo criado pelos luciferianos, sombria morada onde habitam espectros pavorosos, lugar da dor e das guerras. Encontram-se no astral os centauros (raça de seres com torso e cabeça humana tendo o corpo de cavalo); gigantes de cem braços; as hidras (corpos de dragão e nove cabeças de serpente e hálito venenoso); gorgones (monstros ferozes de aspecto feminino e com grandes presas); harpias (aves de rapina com rosto de mulher e seios); homens compostos de três corpos em um só. Todas essas raças estão no astral e foram elaboradas pela força do pensamento dos luciferianos para habitarem seus planetas astrais. O mundo astral se projetou condensando suas energias surgindo o plano material.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 5
Conteúdo desenvolvido por: Marcos Spagnuolo Souza Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |