Criar um hábito
Atualizado dia 12/14/2014 12:49:24 PM em Espiritualidadepor Grupo Mera
Se formos sinceros conosco, ao examinarmos o tempo que passamos ao lado do Espírito Santo (ou Jesus), tomaremos consciência do quanto nos distraímos com as questões diárias “dispensando” a sua companhia.
Explicando que não é uma questão de concentração, ele expõe a crença na identificação com o ego que nos torna sem valor, portanto, sem merecimento de um treino consistente, que nos manteria em paz e segurança todo tempo.
Enquanto mostra porque não o escolhemos como companhia, em bondade nos diz que já estamos perdoados por isso, convidando-nos a escolhê-lo em detrimento da crença já fraca. Apenas o ego pode ser desanimado, e nós não somos o ego. Assim, quando a lembrança volta, podemos dar um passo para trás e escolhermos a companhia de Jesus outra vez, até que esse hábito se torne consistente.
Grupo Mera
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 2
Grupo Mera - Facilitadores de Um Curso em Milagres no Brasil desde 2003 - Site: http://www.grupomera.com.br/ -Loja: http://loja.grupomera.com.br/ E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |