Dê um “olé” em seus medos, seja criativo e viva de verdade!
Atualizado dia 10/15/2009 11:56:04 PM em Espiritualidadepor Caio Cesar Santos
A resposta: "É claro que sim! Quem nunca teve medo de dar errado?"
Obviamente ninguém perguntava se as pessoas tinham medo de se tornar engenheiros, médicos, advogados, economistas, administradores, arquitetos ou outra profissão facilmente acolhida pela era industrial. Mas, será que estas profissões "sólidas" estão trazendo a realização para as pessoas que queriam seguir outro rumo na vida?
Será que sua decisão foi por sua escolha deliberada?
Segundo Elizabeth Gilbert, autora do Bestseller "Comer, Rezar, Amar", os gênios aprenderam a captar momentos de intuição e transcrever para algo físico (uma música, um livro, uma inovação, uma jogada brilhante etc.). É um momento de transcendência quando algo mágico acontece. Um momento de "Olé!".
Quando você faz o que ama, seu canal intuitivo estará em boa forma e você naturalmente terá vários momentos mágicos. "Olé", segundo a história que narra a invasão da Espanha pelos Mouros, é uma variação da pronúncia da palavra "Alá", que significa "Deus".
Ainda nos dias de hoje, durante as danças flamencas ou nas touradas, as pessoas gritam "Olé" quando sentem que o artista fez algo impossível ou mágico. Então, "Olé" é quando algo divino se manifesta no mundo.
E você? Tem vivenciado momentos divinos em sua vida?
Assista a um maravilhoso vídeo onde Elizabeth fala sobre os desafios quando escolheu seguir seu coração e como isto continua mesmo após ter tido reconhecimento mundial em sua grande obra. Tem legenda em português disponível (basta clicar em "view subtitles" abaixo do vídeo).
Abraços e ótimo final de semana!
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 49
Blogueiro, Palestrante e Consultor em Despertar da Consciência e Desenvolvimento Humano .:. http://decidaserfeliz.com E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |