Déboras e vacinas
Atualizado dia 1/20/2022 2:05:21 AM em Espiritualidadepor Wilson Francisco
"Moro numa cidade onde já houve revoluções, e num dos locais por onde caminho, ocorreu uma batalha muito sangrenta.
Nesse lugar eu consigo perceber, como se fosse num mundo paralelo, uma luta que ainda não terminou.
Percebo homens, cavalos, o ímpeto de guerra.
Agora, ao ler o artigo, penso nas energias que ficaram registradas ali e por outros locais semelhantes. E pergunto: o que podemos fazer para modificá-las".
Amigo, há, sim, o que fazer nesses "ambientes contaminados".
Há 30 anos, um grupo de senhoras evangélicas decidiu fazer orações na praça principal do Jardim Ângela. O nome do grupo era: DEBORAS.
Não sei a razão do título.
Resultado, esse bairro que estava na época, classificado na ONU como o lugar mais violento do planeta, passou para o décimo quarto lugar.
E uma cliente minha, que não visitava a avó por medo, pode, então, fazer a sua visita.
As marcas no mundo paralelo não se restringem a eventos passados.
Com a pandemia, observei as marcas do medo e da raiva que dominaram a mente de muitas criaturas.
Na feira, em frente do meu portão, as pessoas passavam com semblante rígido e nem se ouvia tanto os gritos (antes insuportáveis rsrs) nas barracas. O ambiente era tenso!
Um cliente meu pediu socorro quando foi caminhar ao redor do condomínio que mora. "Wilson, tá pesado o ar! Era gostoso andar por aqui". Sugeri que se preparasse melhor pra fazer a caminhada.
Atualmente houve uma mudança. Depois da vacina, a feira está de novo alegre, caminhar logo cedo está suave. Abençoadas "Déboras". Abençoadas vacinas.
A medicina também traz paz.
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 418
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |