Desequilíbrios - por que os temos
Atualizado dia 5/31/2010 3:08:46 PM em Espiritualidadepor Teresa Cristina Pascotto
Para que o Universo continue a existir, é necessário que grandes quantidades de energia sejam geradas. Desta forma, garante-se que a própria manifestação divina continue a existir.
Ao habitarmos o Planeta Terra, a forma como nós humanos, geramos essa energia que move o Universo, é buscando e conquistando o equilíbrio quando estamos desequilibrados.
A partir disto, podemos compreender, que os desequilíbrios que experimentamos ao longo de nossa vida, são necessários, para que possamos contribuir, gerando energia e garantindo a manutenção da própria manifestação divina.
Sendo assim, nosso Espirito Imortal, ao escolher nossa missão de vida, escolhe também, todas as condições ideais, em termos de família e vivências, para que as dificuldades dolorosas, que venham a ser encontradas e experimentadas na interação com o mundo e com as pessoas de nosso convívio, sejam as provocações necessárias para trazer à tona a negatividade e a destrutividade contidas em nosso inconsciente, causando os desequilíbrios.
Isto não significa viver uma vida de sacrifícios, ao contrário. Toda esta condição nos favorece, pois na intenção de superarmos nossas dificuldades e buscarmos o equilíbrio, temos a possibilidade de crescermos e evoluirmos. E isto nos traz felicidade.
Nosso Espírito Imortal, ao escolher nossa missão de vida, tem plena consciência de todas as suas potencialidades e de sua capacidade de realizar tudo aquilo a que se propõe, integralmente. Ele sabe que tudo faz parte de um Plano Maior e que somos voluntários aqui no Planeta para realização desse Plano.
Se tivermos uma atitude de aceitação dessa realidade, perceberemos que toda vez que geramos energia, o Universo nos beneficia e nos oferece mais energia, carregada de Luz, que nos traz mais condições, situações e possibilidades favoráveis, para que nossa vida avance rumo à realização e satisfação verdadeira.
Ter a consciência disto, não elimina nossas dificuldades e nossa dor, mas quando compreendemos a magnitude de nossa missão e o significado dos nossos desequilíbrios, já temos a condição de viver, pelo menos, sem tanto sofrimento, e com muito mais aceitação e tranquilidade. Assim podemos viver de forma mais entregue ao nosso próprio Deus Interior, para que ele nos guie no cumprimento de nossa missão, de forma firme e segura.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 17
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |