Dominação
Atualizado dia 29/06/2016 18:16:01 em Espiritualidadepor Florencio Antonio Lopes
Dominador cruel: é aquele que não permite erros de seus subordinados. Deparamos com este tipo de pessoas que são difíceis de serem tolerados, porque são soberbos, com olhar frio, procuram menosprezar, só mandam e não aceitam opiniões, somente as opiniões deles que tem que prevalecerem mesmo que estejam erradas.
Dominador pela beleza: este tipo de dominador, o ponto de vista de sua sabedoria é ser belo, mas, quando abre a boca para falar, é um horror. Vou contar dois casos para ilustrar como são os dominadores da beleza. “Uma moça bela tinha uma colega feia, que era feia mesmo. Um dia um rapaz bem postado e rico, aproximou-se e pediu em namoro a moça bonita; é lógico que ficou conhecendo a amiga feia, e num certo final de semana, ele não aguentou e desmanchou o seu namoro, e foi conversar com a amiga feiosa, mas acabou se apaixonando por ela e se casaram, e a bela passou a frequentar os bares das noites e não conseguiu namorar mais ninguém; apesar da idade, a sua beleza está indo embora”.
“Um rapaz muito bonito e, por ser o tal, achava que iria casar com uma moça nova e muito rica; bem, o desejo dele quase deu certo, o que sobrou para ele foi uma mulher muito rica e ele sofre as piores humilhações, ela não o respeita, manda nele na frente de todo mundo”.
Dominador pela simpatia: normalmente são pessoas que sabem falar bem e também sabem escutar as pessoas, e estão sempre sorridentes, sabem realizar muito bem os seus ideais, são pessoas que sabem sorrir com os lábios e com os olhos. Como é o caso de alguns políticos e artistas principalmente.
E tem muitos tipos de dominadores, cada um no seu estilo, na sua área, como: no futebol, no vôlei, no basquete, no tênis, na política, empresários, comerciantes, no atletismo, nas religiões, os professores, médicos, dentistas, advogados e muito mais.
No meu caso, também, enquadro-me como um dominador, porque eu faço tudo o que gosto; eu gosto de ensinar, tanto como professor e como um religioso, eu tenho empresas que oriento os funcionários mental e espiritualmente. A menor empresa que oriento tem um pouco mais de mil funcionários, a palavra final sempre é a minha. Eu conheço poucos funcionários, mas se tiverem uma dor de cabeça, ligam para mim.
Porque eu faço o mais simples, oriento as empresas a contratarem funcionários que têm o mesmo perfil da empresa; então, eu domino essas pessoas a quem eu dou orientações; é muito difícil eu ir nestas empresas. Portanto, alguns empresários me conhecem pessoalmente e outros, somente por telefone, porque me procuram por indicação de algum amigo conhecido que já tinha recebido minhas orientações e, com isto, recebo muitos telefonemas neste sentido.
Também oriento empresas nas cidades de Natal, na Ilha de Marajó, e por aí afora, eu sou o dominador da Paz, é assim que eles me chamam.
Abraços
Florêncio Antonio Lopes - Médium Clarividente e de Cura - Professor Espiritualista - link - [email protected]
Avaliação: 5 | Votos: 3
Florêncio Antonio Lopes, nos seus 88 anos de vida, faleceu em 06/09/2024, foi fundador da religião espiritualista Amor Entre os Povos. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |