E agora? Movidos por Escolhas...



Autor Lucius Augustus
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 3/30/2012 12:06:57 PM

Escolhemos o tempo todo... Apenas não costumamos prestar atenção nisso.
Vivemos, nos movemos ao longo do caminho da vida, por causas de escolhas. Até não escolher é uma escolha... "eu escolho não escolher nada!"... não dá, não é?
Mas, naquele instante em que fica claro que precisamos fazer uma escolha, dá um friozinho na barriga... um certo medo... insegurança... afinal, vai que acabemos por fazer a escolha errada?
Pronto, é isso! Escolha certa e escolha errada... Nada disso! Escolhas conscientes e escolhas despercebidas, ok? Isso sim é um fato. Além disso, nessas escolhas solenes - as que encaramos com certa gravidade, até... Não há o que temermos, vejamos:
Difícil escolher, de acordo com as possíveis repercussões da nossa escolha, e por conta da importância que damos a essas possíveis repercussões. O que fazer? Deixe de lado a necessidade de ter garantias , encare esse friozinho na barriga e escolha de acordo com sua sobriedade e sentir - que é com toda sua autenticidade - pois, desse modo, você jamais fará uma escolha ruim.
Antes de considerar um erro ou um acerto, leve em conta a liberdade, a iniciativa, a determinação e a autenticidade.
Sofrer por um dilema ou múltipla escolha não nos serve bem. Vamos lá: mova-se! Escolhamos agora...
Um abraço do amigo Lucius Augustus, IN.









Lucius Augustus é o autor do blog Zerando Karma - espiritualidade para todos, sem fronteiras, sem dogmas, sem pré requisitos, amando e respeitando a todos e a cada crença. http://zerandokarma.blogspot.com , Facebook: www.facebook.com/lucius.augustus , Twitter: @ZerandoKarma E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |