Elohins - Como cheguei a esta situação ruim e como posso mudá-la?
Atualizado dia 10/9/2013 7:39:40 PM em Espiritualidadepor Vinícius Francis
E a partir disso, sim, toda a realidade passará a ser uma resposta desta nova vibração. É como se uma determinada pessoa fosse muito feliz e, de repente, assistisse a um programa de TV onde são exibidas cenas de violência, fome, tristeza e escassez. E naquele exato momento, o sujeito “sente” visceralmente a realidade ruim exibida, e por vê-la em toda parte, acaba crendo que ela é real. E em pouco tempo sustentando isso, diríamos que a vida desta pessoa que antes era feliz e colorida tomará a exata forma da vibração daquele programa de TV que assistiu, sentiu e pela insistência do pensar, creu.
Assim são todos vocês, quando percebem algo que não querem ter, acabam crendo, assumindo e se tornando a vossa realidade. Tudo é real, o sofrimento é real, vocês não o estão vendo todos os dias? A felicidade é real, não há aqueles que são felizes agora mesmo em vosso mundo? E o que podem fazer diante disso é escolher em que querem se focar e quando se decidirem e se empenharem neste caminho, logo logo vossa realidade tomará a forma exata do que está sendo nutrido.
E vocês querem saber como, sim, vossas mentes nos perguntam isso. Então, vamos dizer: Procurem pelo que vos faz Bem, evitem o que vos aborrece, não deem muita atenção para o que se passa nos jornais, eles só mostram a perspectiva vibracional de outros e isso não precisa ter algo a ver com vocês a menos que queiram assim. Divirtam-se, creiam em si mesmos e nos poderes que fluem em vocês eternamente. Sorriam sempre que puderem, sejam alegres, honestos e verdadeiros com seus sentimentos e vivam na essência de quem são interiormente. Ao fazerem isso, terão reajustado vossa energia e naturalmente o que combina com isso virá pra vocês. É simples de entender e simples de praticar quando realmente se acredita que é. Haja luz!!
Elohins através de Vinícius Francis
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 7
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |