Em projeção astral no espaço
Atualizado dia 3/15/2011 11:00:31 AM em Espiritualidadepor Aurora de Luz
Melhor ainda foi o final da noite, meus amigos espirituais deram uma colher de chá e me deixaram sair para passear pelo espaço. Foi maravilhoso! Fez-me lembrar do que eu realmente sou. Eu sou aquela que sai pelo espaço, sentindo-me em casa por lá, sentindo-me livre, com leveza, vendo as belezas múltiplas e sensações ímpares que o espaço provoca.
O sentir tudo, tirar rasantes das árvores e das montanhas e pegar impulso e ir direto para cima, para o espaço, sentindo a temperatura baixar, sentindo as nuvens, as gotículas de água nelas, ir ficando mais rarefeito o ar, e devagarzinho ir passando de azulzinho o céu para o escuro do espaço, até quando mergulho enfim no espaço há aquela explosão de pontos brilhantes por todo lado, estrelas por toda parte.
Nesse ponto, eu explodo de alegria, de felicidade, a leveza toma conta de mim e eu abraço as estrelas com meu coração, deixo os olhos semi-abertos e vou com toda velocidade que o amor pode prover. Vou indo, aonde o coração mandar, sentindo apenas, integrando-se ao espaço, fazendo parte dele.
O espaço é múltiplo em suas sensações, cada parte emite um tipo de sensação energética, alguns lugares são maravilhosos, outros já meio ruins. Outros lugares são meio ruins de passar como aquelas nuvens de poeira colorida que vemos nas fotos por aí, elas são densas. É muito bom passar por cada tipo diferente de coisas que há pelo espaço, somente para conhecer, uma nuvem aqui, um cometa acolá, coisas coloridas e densas que nem sei o nome, passar pelos planetas, conhecer como as pessoas vivem por lá.
Impressionante como a vida ferve abundante pelo espaço! Nós é que somos densos demais para conseguir vê-los. Como estamos baixo na escala evolutiva!
Trabalhar pelo bem dos sofredores nas cercanias da Terra em lugares como o umbral é muito gratificante, esgota nossas energias, mas, ao fim da noite, saber que você ajudou tantas pessoas é muito bom. Mas quando eles nos dão um par de horas vagas para nós curtimos em nosso nível evolutivo a qual pertencemos de verdade, longe de missões no umbral ou encarnada na Terra é algo maravilhoso, inesquecível e dá uma injeção de ânimo fenomenal.
Quando voltamos, chega a ser estranho ver as pessoas lutarem tanto por coisas que eles consideram tão maravilhosas aqui na Terra, mas que não chega a ser um átimo da felicidade verdadeira que experimentamos quando estamos livres no espaço. As pessoas lutariam com mais afinco pela sua evolução se soubessem como vai ser maravilhoso quando estiverem livres dos grilhões que a encarnação nos impõe. Livres dessa ilusão que é tudo isso que a vida nos impõe, todas essas dores, materialismo e até mesmo as supostas alegrias.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 5
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |