Menu
Somos Todos UM - Home

ENCONTRO COM O MESTRE JESUS

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Eduardo Shimodah

Assunto Espiritualidade
Atualizado em 19/12/2008 20:34:33


Tentei levantar para trabalhar, mas a dor era muito forte. No dia anterior, o médico detectou lesão na coluna pelo esforço demasiado no serviço e se não cuidasse a situação agravaria. Trabalhava no Japão na linha de produção da Honda e sabia que um defeito encontrado era sinônimo de muitos outros virem em seguida. A quantidade retirada da esteira era enorme. Cada banco pesando em média trinta quilos tornava-se tonelada no final do expediente.
Recebi dois livros que mudaram a minha vida: Calunga, um dedinho de prosa - Luis A.Gasparetto e O poder dentro de você - Louise L.Hay. Não tinha nenhum livro em português, devorei-os em tempo recorde: li e reli várias vezes.
E enquanto examinava os bancos, tornou-se rotina repetir em voz baixa as frases extraídas do livro da Louise Hay até decorá-las uma a uma, que anotava num pedaço de papel preso na prancheta.
A minha vida melhorou muito após praticar o que tinha aprendido. Não sei onde foi parar a dor na coluna que tanto incomodava e vivia em harmonia com todos, o meu chefe me elogiando, em casa estava ótimo, o saldo no banco crescia, a comida da fábrica já não era tão ruim: só a saudade do Brasil incomodava.
Acostumei, antes de dormir, a fazer prece e emitir energia às pessoas conforme o livro de Louise, que é imaginar uma luz dentro do seu corpo na altura do abdômen. A seu comando ela cresce, atingindo os seus orgãos rejuvenescendo-os, curando o que não estiver bem e quanto mais cresce essa luz, melhor você fica. Ela lhe traz além da cura, harmonia, paz, amor, saúde e um enorme sentimento de bondade ao seu semelhante. Ativada, não para de crescer.
Agora essa energia preenche todo o seu corpo e continua a se expandir atingindo as pessoas ao seu redor, ativando automaticamente dentro delas o mesmo processo que ocorrera anteriormente purificando e curando, deixando-as bem consigo e com outros. A luz está do tamanho da casa com as nossas energias juntas. Penetra na casa do vizinho atingindo seus moradores e desencadeia o mesmo processo sempre que tocar em alguém. E essa enorme bola de energia continua crescendo, entra em hospitais, penitenciárias, creches, asilos, ninguém escapa a essa luz, afeta os seres humanos indiscriminadamente, independente se está em movimento ou não e cobre todo o arquipélago japonês.
E essa energia se esparrama nos continentes vizinhos, até chegar ao Brasil, onde vejo tocar os meus pais, irmãos, parentes, amigos, os felizes, alegres, amargurados, infelizes, tristes e sem amor no coração. E ao envolver totalmente o nosso planeta, contaminando a todos, sinto essas energias juntas retornando a mim envolvendo todo o meu ser. Sentindo uma sensação tão boa, encerro essa prática para dormir, expressando as últimas palavras de agradecimento.
Numa noite, tentava me concentrar para que a bola de energia crescesse dentro de mim, sem sucesso. Dessa vez, ao invés de concentrar forte, coloquei força na região abdominal e para o meu espanto, essa bola explodiu.
Fiquei assustado, paralisado, em seguida tive um acesso de choro incontrolado. Veio então uma fortíssima sensação de alegria e felicidade, a emoção era muito forte, alegria jamais sentida, uma coisa inexplicável. Lembro-me que durante o choro, não sei porque, pedi a Deus que dividisse com outro o que estava sentindo, e de repente essa sensação aumentou de tal forma, a ponto de pensar que fosse morrer de tanta felicidade. Não sei quanto tempo durou, mas veio uma sensação de paz e conforto e acabei dormindo como se nada tivesse acontecido.
Na manhã seguinte, ao acordar ainda deitado, veio a lembrança da noite anterior e comecei a chorar em silêncio emocionado. Contei a minha esposa o tamanho da emoção que senti e que escreveria aos meus irmãos que mandaram os livros. Foi a mais demorada carta que escrevi. Quando estava escrevendo, vinha a lembrança e voltava a chorar e faltava força para continuar. Fiquei sentindo essa emoção durante três dias seguidos.
A partir daí, a minha leitura de Mapas Astrolócias ganharam uma profundidade que ainda hoje me surpreendo com os resultados. Todos saem contentes, satisfeitos e me agradecem muito. Finalizada as consultas, tento localizar no mapa o assunto que comentara aos meus clientes e muitas vezes não o encontrava. O que foi que me aconteceu naquela noite?
Após alguns anos retornei ao Brasil com a família, tinha mudado muito, tinha essa consciencia, mas não sabia o porquê.
Em Setembro de 2007, durante uma seção de regressão a vidas passadas ministrada pelo meu irmão, vi nitidamente o Mestre Jesus com o braço direito esticado para frente, a mão aberta, transmitia uma luz diferente direcionada para nós dois. Comecei a chorar emocionado e veio uma sensação agradável inconfundível, menos intensa que daquela noite. Meu irmão perguntou-me o que estava se passando e relatei um tanto inseguro. Não estava acreditando que fosse o Mestre Jesus, apesar da clara evidência e dele afirmar que não era fantasia minha.
O Mestre Jesus disse telepaticamente que sempre estará ao nosso lado e sumiu misturado na energia que deixou. Após o término da seção ficamos conversando e trocando idéias como sempre fazíamos enquanto o tempo dele permitia.
Decorrente a tudo que aconteceu, veio-me a lembrança que com cinco anos de idade, fui atropelado por um táxi e só sofri um arranhão. Com dez anos, brincando num lago, estava me afogando e de repente, sem ter aprendido saí nadando. Com trinta fui assaltado, entrei em confronto com eles que estavam drogados e armados com punhal. Guardo de lembrança três cicatrizes na barriga. Após descansar e cuidar dos meus ferimentos saí andando nomalmente.
Recentemente, fiquei sabendo que esse privilégio de receber a Luz ou a Energia do Mestre, não era só meu, existem muitas pessoas que foram despertadas ou tiveram essa sorte. Conversando com essas pessoas, teria algo a aprender ou passar? Sinto que não foi à toa que isso aconteceu.
Gostaria muito de trocar idéias com todos, independente de terem sido agraciado ou não pelo encontro com o Mestre Jesus. Aguardo o seu e-mail que com certeza responderei com muito carinho.
Obrigado, Deus, por essa oportunidade. 
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Eduardo Shimodah   
Atendo em São Paulo. Contatos pelo fone: 2771-8211 ou e-mail. Especialidade: Astrologia e numerologia pessoal ou empresarial.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa