Menu
Somos Todos UM - Home

Este tal de Sagrado Feminino

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Clau Cósmica

Assunto Espiritualidade
Atualizado em 12/31/2015 2:10:37 AM


"Este tal de Sagrado Feminino"

A Deusa está chamando... este chamado esta ecoando no inconsciente coletivo.

 
Mas afinal, o que é este tal de Sagrado Feminino?

O Sagrado Feminino...
Não é novidade, é ancestralidade.
Não é uma luta, uma causa, é uma naturalidade, autenticidade.
Não cobra superioridade,  aponta o equilíbrio.
Troca a competição, pela união.
Valoriza a essência, não a aparência.
Simplesmente É.
É  consciência, lucidez e presença.

 
Ativar a energia feminina ancestral é colocar foco e luz em nossos corações, instintos e emoções (que por muito tempo, ficaram a sombra, dominado pelos muitos anos de hierarquia e controle do patriarcado) clareando e dissipando os véus da ignorância. E quando damos força à voz intuitiva do coração, rejeitamos a imagem pecaminosa que nos foi imposta, acolhendo com consciência nosso corpo como templo e o nosso sacro sangue como virtude.

A mulher reconhece sua sacralidade, trilhando um caminho de cura e reconexão, despertando sua essência entre suspiros e uivos, em portentosas transformações. Identifica em si, os ciclos naturais, em união e fusão.

Sagrado Feminino é harmonia. É se apaziguar com os princípios masculino, como força complementar.  Vence o separatismo para então, andar em equilíbrio e igualdade em
evolução consciente.

Mulheres que se abrem, ao eco do chamado da Deusa, são mulheres que rezam um legado divino com reverência e profundeza, honrando e saudando a fertilidade de vossos ventres e da Terra.

Cabe dizer, que o passo mais relevante do resgate do Feminino Divino esta em evocar a irmandade de outrora. E, diante disso, em verdade honrar nossos laços, tendo consciência de
quão poderosa, genuína e autentica é a nossa união, que fortalece, acolhe, liberta, cura, ensina, harmoniza... e assim, exteriorizar a compreensão, de que todas somos uma.
 
E com os valores femininos compreendidos, fluindo livres na sensibilidade, que possamos adquirir não somente a sabedoria nascida da dor, mas a que provém do amor.

Em círculos, nós atendemos o chamado da Deusa e retornamos à Ela...pois como disse Mirella Faur " Ela sempre esteve ao nosso lado, apenas oculta na bruma do esquecimento e velada pela nossa falta de compreensão e conexão com seu eterno amor e poder"

Rogamos para reverbere esta consciência, tão necessária para uma nova era. Pela cura de todas nossas relações. Pela cura de Gaia.

Amor a todos os ventres, corações e mentes!

Aha!
Clau Cósmica


 

*Texto da coluna Sagrado Feminino, do folhetim "Coração Feminino - O Despertar Conjunto"
VISITEM:  https://www.facebook.com/asfloresdegaia/


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Clau Cósmica   
Clau Cósmica (Clau Sbano) - Caminhante. Hoje, Guia de Círculo de Mulheres, idealizadora de As Flores de Gaia - Círculos Sagrados e Vivências do Feminino. Terapeuta holística, Consteladora, aprendiz das práticas ancestrais e trilha o Caminho Vermelho. Mulher Medicina com diversas práticas e técnicas e Moon Mother Avançada.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa