Eu nunca quis me envolver com Política
Atualizado dia 9/15/2006 12:19:00 AM em Espiritualidadepor Suzana da Silveira
Tudo mudou quando em meados de Janeiro/2003, vendo o Jornal na TV pude observar uma cena chocante: uma senhora no Senado estava brigando/lutando com alma por seus ideais... Parei um pouco e vi quanta vontade de se fazer ouvir e ser respeitada com seus ideais assumidos em campanha.
Eu não conseguia entender muito, mas o pouco que senti através de minha percepção sensorial é que tudo estava indo por terra.
Aquela esperança do Povo Brasileiro se tornou Utopia naquele governo que acabara de entrar, gente! Não fazia um mês e minhas perspectivas era Nada/Zero (Eu havia votado no determinado Presidente que, até então, com seu radicalismo e mudança de lado, em tão pouco tempo, jogou um balde de água fria no Povo Brasileiro). Eu não sabia o que estava por vir, só tinha sensações de muita tristeza e decepção.
Cheguei a comentar com alguns amigos, alunos e até pacientes.
Passaram-se uns dois meses e lá estava ela, aquela Senadora, que agora eu sabia seu nome(Heloisa Helena) estava aos prantos. Seu choro, eu pude sentir e chorar junto (este episódio é tão comovente que eu me emociono só de lembrar).
Heloisa Helena estava sendo expulsa do Partido junto com dois companheiros.
Por defender os compromissos que havia assumido em campanha os quais havia compartilhado dos mesmos ideais durante quase vinte anos e agora esta sintonia tinha se quebrado.
Naquele momento eu senti necessidade de arregaçar as mangas e parar de olhar só ao redor; existiam e existem muitas necessidades neste país tão rico de tudo e um povo tão sofrido, humilhado/massacrado por oportunistas baratos que os envolvem com pão e circo.
Estou hoje aqui pedindo sua reflexão e apoio a esta Mulher que merece nosso respeito, nossa admiração e acima de tudo nosso voto de confiança.
Estejam na Luz,
Suzana da Silveira
Texto revisado por: Cris
Avaliação: 5 | Votos: 182
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |