IMPRESSÕES DO WORKSHOP DE AUTOECOLOGIA



Autor Allan Lopes
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 26/07/2010 16:19:45
Workshop de Autoecologia, BH 24-07. Impressões
Quando cheguei no salão do workshop, às 7 da manhã tudo era calmo debaixo daquele céu azul.
À medida que projetores, microfones, computadores iam lentamente acordando o frio de Casa Branca ia pouco a pouco ficando menor que o frio que crescia em minha barriga. Sabia que tudo correria perfeitamente, e fazia parte disto a dose maior de adrenalina nas veias.
Não via a hora de começar o workshop, e ainda faltavam duas horas!
As pessoas chegaram quase todas de uma vez, como se um portal celeste houvesse sido aberto e dezenas de anjos com sorrisos maravilhosos saltaram de lá para a terra dos homens.
Quase que pontualmente começamos nosso dia de descobertas, aprendizados, ensinamentos mútuos.
A única palavra que pode descrever aproximadamente a clara luz que aos poucos ia se tornando mais intensa no rosto de cada um era “mágica”.
Uma mágica espetacular, estupenda, onde cada ser com sua essência única, com sua singularidade agia sobre si e sobre os outros no objetivo de tornar esta existência mais intensa e plena de significados.
Eu não possuía mais nada a pedir aos céus e à Mãe Terra naquele momento. Há muito mais para agradecer!
As pessoas se jogavam nas diversas atividades propostas com uma confiança e entrega parecidas com a confiança e entrega que nos permitimos quando comemos um prato há muito desejado e que nos traz memórias boas. Estávamos todos famintos de energia, sedentos de vida interior, de contato com o outro e ressonância, reconhecimento e cumplicidade no caminho da vida.
E mesmo havendo muito mais a agradecer do que a pedir ainda tenho pedidos a fazer. Um deles é que momentos assim continuem a existir.
Allan









Conteúdo desenvolvido pelo Autor Allan Lopes Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |