MÃE! OH MÃE! MANHÊE!!!




Autor Pizzuto Consultoria Pessoal
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 01/05/2010 19:18:59
Mamãe, Mãezinha, Mama, Mainha, Mamadhi, ...
Um chamado às mães presentes, ausentes, latentes, a aquela cujo papel se potencializa, dia-a-dia, eterniza-se de geração para geração. Uma das palavras cuja pronúncia é mais sonora durante a vida, em qualquer lugar do mundo.
Tantos ensinamentos a serem passados, quanta a sua dedicação dia e noite, noite e dia. Persevera, com ou sem cansaço, buscando transmitir conhecimento, e também
algo que não se encontra nos livros, nem tão pouco nas escolas, só no tato, no toque, no colo, ou no ventre da Mãe.
A essência de seu papel é divina, conceber, gerar, nutrir, criar, educar, orientar, assistir, amar acima de tudo, só Mãe!
É incomensurável sua importância, na renúncia de seus anos de vida, doando tudo no preparo daquele novo ser.
A relação que se estabelece é única, mesmo quando a mãe é adotada. São infinitas as atitudes de carinho, atenção e, principalmente, de contestações para chamar a sua atenção, desejando apenas desempenhar o melhor de seu papel diante da grande obra, ser Mãe. Valeu!
Antes das suas forças perecerem, verás que a continuidade do ciclo da vida está garantida graças à sua participação; a seus herdeiros caberá agora repetir a jornada para a qual você os preparou, que é a incrível experiência de Viver.
A todas as Mães Parabéns! Obrigada Mãe, Eu te amo!!!
SILVIA PIZZUTO









Psic.Silvia Pizzuto Consultora Pessoal e Organizacional www.facebook.com E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |