Mãos Verdes
Atualizado dia 27/06/2014 16:45:07 em Espiritualidadepor Wilson Francisco
O Vagner, com a Dirce, integrou-se ao grupo, sempre interessado em observar e dar aulas, um excelente apoio. É teórico, melhor, era. Dava apoio, aplicando energias em cores variadas de acordo com os chacras ou de acordo com o que entendia ser o certo.
De início, sentia choques nas mãos. Seria bloqueio de sua parte? Ou era o tipo de fluxo que ele dispunha. E no último encontro, ele revelou. Agora sinto minhas mãos verdes e aquecidas.
É interessante como cada um manifesta um tipo de energia e fluxo bem peculiar. Entendo que ele, com sua curiosidade e estudo realizou um caminho, ou uma iniciação, como se faz no Reiki.
Rosa teve um rumo diferente, chegou com um processo de aparente queimadura na pele. De pronto, foi visualizado que em vida passada ela se queimou ou foi queimada, ficando este registro no corpo energético e repercutindo no físico.
Após vários processos, quase sem êxito, o Chinês resolveu adotar outra estratégia. Convidou-a para trabalhar com ele, doando energia para as criaturas que ele atendia, na maca.
E para surpresa dela e até do grupo, a sensação de queimadura se transformou num aquecimento curativo, que alivia e deixa as pessoas felizes e mais crentes de que a dor é uma bênção que Deus envia a seus eleitos.
Como se vê, cada um segue um caminho, a Patricia também do grupo me diz feliz: Wilson, na iniciação de Reiki que fiz, senti um estranho e bom calor nas mãos. E a sensação continua toda vez que faço a sintonia que aprendi. É maravilhoso, né? Como diz Catarina de Siena: O caminho é o céu!
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 4
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |