Mediunidade X Religião
Atualizado dia 1/19/2016 7:27:31 PM em Espiritualidadepor Nadya Prado
Você não precisa frequentar uma casa espírita ou ser devoto para que sua mediunidade se manifeste, no trabalho, na vida familiar, entre amigos...
Este final de semana fui com meu marido ao shopping e passamos algumas horas por lá. Na volta, ele comentou o quanto se sentia cansado, sem energia. Antes mesmo de ele dizer isso, eu estava refletindo, no caminho de volta, sobre como eu era afetada, com tontura, enxaqueca e o corpo exausto, quase sempre que saía para umas comprinhas.
Fiquei um tanto frustrada, porque em certas ocasiões me vejo nessa situação. Após irà casa de pessoas, ambientes fechados e tantos outros locais. Muitas vezes, gostaria que as coisas fossem diferentes e que não fosse tão suscetível às influências alheias.
Algumas pessoas são mais sensíveis que outras às energias circundantes, por alguns motivos. Não é apenas uma questão de sintonia, mais de uma anatomia e fisiologia sutis que proporcionam essa interação mais evidente para os médiuns ostensivos.
Porém, não significa que parte das pessoas sejam médiuns e outras não.
Você pode não sentir conscientemente as influências energéticas e espirituais, mas elas estão aí e estão interagindo com seu campo áurico.
Mediunidade é para todos e à medida que o ser humano evolui, sua consciência mediúnica, que é como seu sexto sentido, torna-se mais lúcida.
Nas vinte e quatro horas por dias, estamos vivenciando nossa mediunidade, acordados ou não. Até mesmo no shopping, no parque, dentro do ônibus, nas ruas.
Portanto, mediunidade não é domínio religioso e sim o caminho abençoado para o religare.
Devemos cuidar de nosso templo sagrado, nosso mundo interior, sempre.
Por meio de nosso microcosmo, religamo-nos ao Todo.
Cuide de seu corpo, de sua mente e de sua energia, na prática diária da vida.
Esteja atento, presente e cuide de si mesmo com muito carinho.
Um leve descuido e ...Caímos nas tentações alucinantes do ego!
Banhe seu espírito com a energia azul luminos,a perfume-se com o sentimento de gratidão. Higienize sua Aura e harmonize seus pensamentos e sentimentos.
Torne-se um bambu oco e flexível e seja um canal de Amor!
Namastê!
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 6
Psicoterapeuta Transpessoal Técnica Naturopata, com extensão em Psicopatologias Psicanalíticas e Psicossomática Contemporânea., estudiosa dos estados alterados da consciência e transtornos psicológicos, inclusive mediunidade transreligiosa. Atendimentos online no skype Informações e agendamento envie email para [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |