Mensagem de Sanat Kumara
Atualizado dia 5/12/2020 7:53:53 PM em Espiritualidadepor Adriana Garibaldi
Os tempos previstos chegaram.
Consciências de luz estão em volta do vosso Planeta em oração e em emanações de amor.
Elevai os vossos corações e ouvi o som das esferas celestes vibrando por vós, pelas vossas dores, misérias e temores.
Elevai-vos com força para que somente o poder do amor tenha espaço dentro de vós.
Pensamentos de crítica, de conflito e de julgamento não terão o poder de vos arrastar para baixo, para a sombra do desamor, sempre que não o permitais.
Sois deuses e deusas de vosso poder e de vossos caminhos.
A quem desejareis servir de ora em diante? Aos ditames da inconsciência ou as diretrizes da Luz? A chave que precisa ser girada e a porta que precisa ser aberta é aquela a qual vossas corações e mentes sentem-se sintonizados.
Muitas são as portas colocadas à vossa frente neste momento. Fiqueis atentos. Qual delas vos chama desde o fundo da vossa alma?
Silenciai para serdes inspirados por nós a escolheres a chave correta, aquela que vos pertence. Escolhei com consciência e discernimento e não permitais que interferências estranhas ao Espírito de Deus vos influenciem.
Tomai a chave de luz que colocamos nas vossas mãos agora, filhos e filhas, que ora ouves o nosso apelo.
A escolha precisará ser vossa.
Existem muitas portas e muitos caminhos como muitos são os seres e a multidão de almas.
Para aqueles que se encontrarem preparados a darem mais um passo ao encalço da Luz da Nova Terra, ou para os que escolherem permanecer na negação, no retrocesso, existirão chaves e portas diferentes.
Escolhei com fé e não permaneçais vacilantes. Todos sereis igualmente renovados e nenhum filho da Terra será esquecido, seja seguindo o impulso da Luz, seja se perdendo nas ilusões em que as escolhas de medo vos aprisionem na ignorância e no desamor por mais algum tempo.
Para aqueles que escolherem a permanência no mal, o mal permanecerá igualmente neles, na esfera planetária onde forem conduzidos.
Para os que escolherem a chave da luz, a Nova Terra igualmente abrir-se-á a sua frente.
Não existe chave certa ou errada.Tampouco porta certa ou errada .Existe, sim, responsabilidade de escolha e as hierarquias celestes respeitam cada uma delas.
Nós, Senhores do Carma, reunidos em Conselho, permanecemos em oração, para que cada escolha se faça conforme a Lei do Livre Arbítrio outorgada pelo Criador.
Eu sou Sanat Kumara.
Vos entrego a minha luz.
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 32
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Garibaldi Confira minha página no Facebook E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |