Menu

Mensagem de um lobo

Atualizado dia 10/8/2022 1:27:02 AM em Espiritualidade
por Íris Regina Fernandes Poffo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Há milhões de anos atrás, nos aproximamos dos humanos para que eles pudessem aprender a conviver com seres de outras espécies, em harmonia.
Somos ótimos caçadores. Juntando nossos conhecimentos, teríamos alimento para as nossas famílias. Mas, com o passar das encarnações, os humanos mudaram muito. Alguns se tornaram até mais selvagens que nós!

A raça humana se tornou nossa maior ameaça. Os homens têm sido os nossos maiores predadores.

Muitos lobos foram envenenados, porque ameaçávamos seus rebanhos. Quanto egoísmo! Uma ovelha alimenta muitos lobos.

Fomos caçados por pura diversão e ambição: nossas cabeças serviram de troféus e nossas peles serviram de enfeites e adornos. Por que tudo isso?

Por sermos uma ameaça ao orgulho e ao antropocentrismo? Por sermos uma ameaça às suas propriedades, às suas terras, ovelhas e galinhas?

Mas, aquele já era nosso território antes dos fazendeiros chegarem. Hipocrisia. Sentem-se poderosos apenas por terem uma arma na mão. Eles são cruéis.

Fomos dizimados por medo a imagem que os homens da cidade criaram de nós! Enquanto que, para os homens da floresta, somos a imagem do respeito, aqueles que sabem trabalhar em grupo. Somos vistos como guardiões e protetores.

Vocês deveriam aprender a olhar mais para a lua, e cantar para ela. Caminhar sentindo o contato com a terra. Beber água do riacho!

E também precisariam aprender a rosnar e mostrar os dentes de vez em quando, para defender seu território. Assim como também deveriam aprender a recuar, e mostrar submissão diante de um ser mais elevado.

Nós sabemos conviver com seres de outra espécie. Sabemos se as plantas servem como remédio ou se são venenosas. Não urinamos na água que bebemos. Enterramos nossas fezes para que os outros não vejam nossos rastros, e assim ajudamos a nutrir o solo.

Diferenciamos, se o ser humano é bom ou não pelo cheiro que exalam. Os maus tem cheiro de podridão, de carne em putrefação. Os bons tem cheiro suave de flores.

A energia que transmitem é diferente. Sabemos que muitos têm medo de nós, outros têm carinho e admiração.

A raça humana também é a maior aliada à preservação da nossa espécie, reconhecemos. Centros de estudos e clínicas para cuidar de nossos ferimentos e doenças foram criados. Ajudam a proteger os filhotes e o nosso território. A estes homens e mulheres respeitamos e somos muito gratos.

Obs. mensagem passada por um lobo, de pelagem branca acinzentada, com olhar muito profundo, por telepatia, durante momento de meditação. SP, 2022.
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 58


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Íris Regina Fernandes Poffo   
Bióloga, espiritualista, terapeuta holística e escritora.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa