Molde energético de nosso propósito de vida
Atualizado dia 3/25/2011 3:07:18 PM em Espiritualidadepor Teresa Cristina Pascotto
Dentro deste contexto pré-estabelecido, as questões que nos impulsionam à experiência em si, são sempre as mesmas, estamos "contaminados" por essa vibração negativa e isto nos leva a entrar nessa sintonia e nos ligamos ao nosso velho modelo energético e, assim que damos inicio à nova situação, imediatamente somos puxados para dentro da velha dinâmica oculta, como se a estrutura energética fosse um potente imã. Nossos "olhos" não percebem que o conteúdo por trás da "falsa" nova situação, é exatamente igual a tudo o que vivemos, nosso ego nos engana e nos faz acreditar que: desta vez é diferente e não vou cometer os mesmos equívocos. O ego nos ilude, nos levando a mergulhar em mais uma aventura com final infeliz.
Cada experiência que termina com o mesmo resultado insatisfatório e doloroso, sempre faz com que a forte condição da estrutura se cristalize ainda mais. Não adianta mudarmos a forma, precisamos olhar para dentro de nós para descobrirmos as intenções ocultas no inconsciente, para que mudemos o conteúdo, para então desenvolvermos um novo tipo de estrutura/modelo saudável.
Ao partirmos para uma busca responsável para o conhecimento de nossa realidade oculta e destrutiva, poderemos perceber essa realidade, essa trama que nos ilude e destrói. Quando conseguimos descobrir qual é a estrutura energética dentro da qual vivemos inconscientemente, passamos a ficar mais atentos às armadilhas do ego, o que nos deixa menos vulneráveis. No início, poderemos até continuar a viver os mesmos tipos de situações, dentro da velha estrutura, mas a mudança estará em conseguirmos perceber o que nos acontece. Com esta capacidade de percepção, com consciência e responsabilidade, poderemos mudar nossa atitude interna, no sentido de desejarmos, com todo o nosso ser, buscarmos formas para que a estrutura rígida se modifique. O simples fato de conhecermos a dinâmica oculta de nossos relacionamentos, atitudes, intenções e ações, faz com que aquilo que acontece de forma velada, seja trazido à luz de nossa consciência para que seja iluminado, promovendo uma definição e constelação de nossa realidade de vida.
Quando conseguimos chegar a este ponto, não estamos mais tão aprisionados em nossas crenças negativas e estamos mais despertos, mais conscientes de que tudo o que nos acontece é por determinação de nosso ego e conscientes do material que nosso inconsciente carrega como bagagem a ser trabalhada e iluminada. Isto nos leva a uma maior conexão com nosso Eu Real, para que ele, que contém toda a sabedoria, conhecimento, ferramentas e dons necessários para que possamos cumprir nosso propósito de vida, possa se manifestar com maior liberdade de expressão, fazendo com que seja feita a sua vontade e não a de nosso ego.
Na Mente e no Coração de Deus, está o "ponto zero", onde tudo existe, tudo se cria e tudo tem sua própria vibração e determinação. Neste ponto existe o Plano Maior, desenvolvido para o TODO, criado e determinado por Deus, o Criador. Para que este Macro Plano possa se realizar, ele é "fracionado em um sem fim" de micro planos. Quando nos individualizamos, como centelhas divinas, cada um de nós contém uma função especifica e determinada a cumprir, é a nossa parte dentro desse Plano Divino para o Todo. Desta forma, nossa centelha divina é designada para realizar uma determinada fração do Propósito Maior em beneficio do Todo e, para isto, nosso propósito foi criado, planejado, projetado e programado, exatamente dentro do formato divino e condizente com a vibração do Plano Maior para o Todo.
Com isto, nosso propósito, existindo e tendo sido criado dentro e a partir da Mente e do Coração de Deus, contém uma vibração especifica de todo o seu planejamento e todo o seu projeto é desenhado, criado e estruturado dentro de um molde energético, como um holograma. Isto quer dizer que nosso propósito, que tanto sofremos por descobrir e desenvolver aqui na Terra, já existe, já está pronto, ele é quase "palpável e real" quando temos uma percepção ampliada nesse nível de freqüência, só é preciso que o acessemos e permitamos que nos guie e permeie.
Nosso Eu Real carrega todas as condições para acessar esse planejamento holográfico, mas o ego não permite e cria seu próprio molde, ilusório e destrutivo. Como vivemos na densa energia da dualidade e o molde do ego contém essa mesma qualidade de vibração, inevitavelmente somos arrastados para dentro dessa estrutura destrutiva, e nos esquecemos totalmente de quem somos, do que viemos fazer, de que somos centelhas divinas com tudo pronto e pré-determinado dentro da criação do Todo, e que basta que desejemos reaver essa formatação energética, esse planejamento pronto e auto-suficiente, que é nosso de direito, para que possamos finalmente nos deixar envolver e conduzir por nosso Eu Real, que é o condutor sábio e amoroso, dentro desse molde energético divino, que nos levará a criar uma nova vida, mesmo dentro da dualidade. Com a entrega ao nosso Eu Real, poderemos "baixar esse arquivo". Não podemos "destruir" o velho modelo do ego, portanto, o modelo divino energético/holográfico deverá ser trazido para dentro de nossa velha estrutura, envolvendo-a, permeando-a e "impondo-se" a ela.
Esta condição nos levará a realizar mudanças em nossa vida, simplesmente porque saberemos o que está de verdade acontecendo, a cada situação difícil que experimentarmos, poderemos sentir e perceber que estamos nos deixando levar pela velha estrutura e isto fará com que possamos, a partir de uma intenção consciente e firme, nos sintonizarmos com o modelo energético/holográfico de nosso propósito, e poderemos desejar entrar em profunda sintonia como o Plano Maior que existe na Mente e no Coração de Deus. Com esta sintonia, ficará mais fácil passarmos pelas experiências de vida, realizando mudanças, aos poucos e sem pressa, pois a pressa nasce da incerteza e do medo na velha estrutura, mas quando estamos nos deixando envolver e permear pela estrutura divina de nosso propósito, automaticamente nossas sensações se tornam mais agradáveis, nossa aceitação se amplia e nossa vida começa a fluir, sem que tenhamos que planejar, racionalmente, os passos para a mudança. Tudo acontece de forma natural e espontânea. Basta que aceitemos a existência de outra realidade, verdadeira e divina, que está muito além de nossa limitada capacidade de percepção dentro da dualidade em que vivemos.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 28
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |