Não Fujas porque o Mundo Continua
Autor Florencio Antonio Lopes
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 07/06/2023 17:55:56
"Tudo de bom ou de mal, flui de nós mesmo.
Para que possamos construir a nossa vida temos sempre que prosseguir alcançando vitórias ou derrotas, alegria ou tristeza, felicidade ou infortúnio, são produtos do nosso próprio coração.
Deus concede recursos iguais para todos nós e nós o que fazemos. Nada! A não ser reclamar de Deus, que estamos esquecidos, que tudo de ruim acontece para nós, que todos nos perseguem, que somos injustiçados, que ninguém nos entendem e sempre apesar de certos, somos julgados e condenados.
Vamos prestar mais atenção nas faltas que cometemos, vamos parar de lastimar que somos esquecidos, assim nós facilitamos ou complicamos os processos de execução dos propósitos. Devemos o nosso respeito às leis são as mesmas, não existe privilégios.
Não pode fugir, a lei é clara, não adianta querer ignorá-la. Nós temos que realizar o que nos cabe no tempo, ou teremos que voltar a luta com o tempo, fazer ou refazer criações, ou reaprender.
A custa do calor da forja, converte-se o ferro bruto em utilidades.
Sofrendo a chuva e o vento, entreabre-se a flor numa festa de cor e de perfume.
Consumindo-se na candeia, o óleo se transforma em luz.
O brilhante é o coração da pedra que se deixa lapidar.
O ser humano observa a criação de acordo com as suas experiências que já acumulou. 'Conquista-te!' 'Aprenda!' 'Cresça!' 'Ilumina-te!' Eis as sugestões da natureza em toda parte.
Quando os seres humanos adquirem: 'Olhos para ver' e 'Ouvidos para ouvir', irão ter o prazer de viver e não lastimar.
Irá enxergar a beleza da espiritualidade vitoriosa e ouvir a linda sinfonia de viver para todo sempre.
Só depende de nós. A sombra e a claridade; a cegueira ou a visão; a fraqueza ou o fortalecimento, surgir em nosso caminho segundo a direção que impusermos as sagradas correntes da vida.
Deus é amor, criação, vida, movimento, alegria e triunfo.
Dirigimos o nosso sentimento para a vontade do Senhor e o Senhor responderá 'Santificando a nossa vontade'". (Frei Bartolomeu dos Mártires)
Achei esta mensagem muito linda e quis passar para todos, que devem pensar, analisar e segui-la.
Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua Mariana Junqueira, 1205 - centro - Ribeirão Preto - SP, fone: 16 99384-5596.
Abraços
Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
[email protected]
Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693
Blog: https://aep.org.br
Avaliação: 5 | Votos: 1
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Florencio Antonio Lopes FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |