Não seja vítima do mundo
Atualizado dia 9/22/2022 11:54:51 AM em Espiritualidadepor Florencio Antonio Lopes
Como você, vítima de um mundo, aceita porque acha que o mundo está contra si, prejudicando-a, enfim, é uma vítima cruel do sistema deste mundo.
Então, as pessoas acham que estão se violentando, mas isso acontece porque estão lutando desesperadamente e estão sendo perseguidas e castigadas por muitos.
Não é por aí, se por acaso esteja realmente acontecendo tudo isto, então por onde modificar? Você só poderá estar cometendo dois erros capitais: primeiro não tendo religião e o segundo erro porque realmente não estão cumprindo os seus deveres com a sua Sagrada Família.
Não se faça de vítima do mundo, porque se você for analisar bem o que está acontecendo, são as amizades falsas ou você mesmo que realmente está seguindo caminhos muito diferentes da verdade. Terá que parar antes que toda uma vida e a família se afunde.
O que quero dizer com violentar?
É forçar o seu pensamento, ficar onde ele realmente não quer ficar. Mas em muitas situações nós tentamos nos manter calmos forçando o nosso pensamento e acabamos ficando super irritados, hipernervosos, às vezes, até chegando ao ridículo.
Nunca devemos forçar o nosso pensamento a ficar em um lugar que ele realmente não queira ficar e para isto temos que nos relaxar, e como?
Simplesmente deixando o nosso pensamento ir aonde ele quiser ir, depois deixá-los voar à vontade, perceberá então que agindo assim, estará sempre calmo e hiperfelizes. Não tenha pressa, perca alguns minutos para fazer este simples relaxamento e verá como ele é milagroso.
Na maioria das vezes, os homens não vão à religião para não deixar os amigos do bar da esquina, o churrasquinho com cervejas e o futebol. Enfim, faltam as reuniões religiosas porque são chatíssimas e só depois que estão sofrendo começam a procurar a religião.
Neste estágio, não é para se salvar, querem verdadeiros milagres, como: salvar seus empregos; a sua firma ou salvar as suas famílias e muitas das vezes, já é tarde.
A maioria das donas de casa falta e não frequenta a religião, porque não tem tempo, contudo, na realidade, fica em casa, mas não participa nem da criação dos seus filhos.
Para elas as reuniões religiosas são maçantes, por isso preferem ficar em reuniões sociais, ou assistindo televisão e só acabam procurando a religião quando tudo está quase perdido.
Uma dica, caso for na sua religião, é bom deixar o seu pensamento voar, perceberá que as reuniões não são chatas ou maçantes, que são gostosas e maravilhosas, que o pregador passou a você e a sua família grandes informações e orientações que poderá colocar em práticas para viver bem.
A sua Sagrada Família não cairá e não sofrerá nenhuma crise porque estão realmente perto de Deus.
Mas, quando a dúvida começar a tomar conta do seu ser, se recomponha com a ajuda do seu "Magistralem Speculum" e se sentirá firme novamente, pronto para vencer.
Todas as vezes que a dúvida vier a lhe perturbar, não tenha receio se não estiver em casa, se está fora de sua casa e não tendo consigo o seu "Magistralem Speculum", deixe o seu pensamento voar à vontade que se sentirá melhor e chegando em casa, pegue o seu "Magistralem Speculum", coloca a sua mão direita nele e faça o pensamento voar novamente, e, sentirá a leveza da felicidade penetrar no seu ser novamente.
Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 - centro - Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.
Abraços
Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
[email protected]
Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693
Blog: https://aep.org.br
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 1
Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |