O ABORTO - PARTE 02




Autor George Robson Leite da Luz
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 9/15/2012 8:48:15 PM
Desde o planejamento inicial da prática do aborto pela mulher ou casal, tem-se uma verdadeira movimentação nos dois lados da vida (físico-espiritual) para evitar-se o ato que será plenamente comprometedor para todos os envolvidos. Um planejamento profundo foi elaborado pelos Mentores espirituais dos futuros pais e da criança que está no ventre, tudo bastante pesquisado, família, país, corpo físico, questão sócio-ecônomica..etc etc.
Mentores passam a intuir os pais , tentando demovê-los da idéia de extrema dívida cármica! Não conseguindo o intento devido ao forte desequilíbrio espiritual dos pais, só restam a eles observarem e orarem pelos espíritos envolvidos no processo, pois a lei do livre-arbítrio é respeitada.
Aquele espírito que estava retornando para uma reconciliação e assim tentar resolver antigas antipatias mútuas, sente-se ultrajado e repudiado na medida que o espírito recobra a sua consciência passando a emitir vibrações mentais atingindo violentamente a área psíquica materna, a forma como foi feita o aborto, atingiu o corpo perispiritual do ser reencarnante, deformando-o. Essa mãe ao desencarnar (seja no momento do aborto, ou anos após) apresentará no seu corpo perispiritual massas escuras e desequilibrantes na área genésica.
Essas lesões só poderão ser sanadas em encarnações futuras, onde essa energia será filtrada para o corpo físico "limpando" o corpo perispiritual. Daí as dificuldades enfrentadas por muitas mulheres em engravidar nos dias de hoje, buscam-se tratamentos nos mais renomados médicos da Terra, gastam-se fortunas e nada conseguem, a frustração, a angústia, a vontade imensa em tornar-se mãe nada mais é do que reminicências do inconsciente que reclama reajustes.
Que o homem não se engane! para ele também será terrível o reajuste pelo ato praticado, desequilíbrios na área genética e mental também se farão presentes de acordo o seu gráu de responsabilidade assumida.
É necessário atentarmos para o gráu evolutivo do ser reeencarnante, quanto menos evoluído mais forte será o sentimento de vingança e perseguição a aqueles que o impediram de nascer, iniciando perseguições atrozes. Espíritos destinados ao reencontro com aqueles a quem no passado foram ligados por forte desarmonia, ao se sentirem rejeitados, devolvem na idêntica moeda o amargo fel do ressentimento.
Ao invés de se sentirem recebidos com amor, sofrem o choque emocional da indiferença ou a dor da repulsa. Ainda infantis na escala do desenvolvimento espiritual, passam a revidar com a perseguição aos pais ou outros envolvidos na realização do ato abortivo.
Em algumas situações, permanecem ligados ao chacra genésico materno, induzindo consciente ou inconscientemente a profundos distúrbios ginecológicos aquela que fora destinada a ser sua mãe.
Outros, pelo vampirismo, tornam-se verdadeiros endoparasitas do organismo perispiritual, aderindo ao chacra esplênico, sugando o fluido vital materno.
A vocês mulheres que desesperam-se pela incapacidade de gerar um filho no ventre, busquem a cura no seu EU mais profundo, ao longo dos anos conseguimos um trabalho excelente com mulheres com extrema dificuldade em gerar uma criança com todos os orgãos perfeitos, (cada caso é um caso, depende do merecimento de cada qual) A medicina apenas diz desconhecer a razão por qual não engravidam! e como poderiam descobrir? enquanto a medicina terrestre não aliar-se a medicina espiritual continuarão a bater cabeça aqui e acolá. Amanhã postarei a terceira e última parte, sobre o interesse das trevas nas clínicas abortivas, como eles influenciam governantes a adotarem leis que favoreçam o aborto, NAMASTÊ! Desde o planejamento










CARTAS CIGANAS, CAFEOMÂNCIA, NUMEROLOGIA, TERAPIA PSICO-ESPIRITUAL, CURA E/OU CIRURGIA ESPIRITUAL (MESMO A DISTÂNCIA) TRABALHOS NA LUZ CONTRA MAGIA NEGRA, PALESTRAS, ETC ETC (055) 8121 7070 TIM/Whats facebook: https://www.facebook.com/GeorgheLuz E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |