O novo sempre vem




Autor Raquel Rocha
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 6/15/2020 7:11:22 PM
O sofrimento é, às vezes, necessário bálsamo para a alma que, impossibilitada por seus próprios limites, não conseguiria evoluir de forma mais branda. O sofrimento também é professor, menos amoroso, mas excelente professor. O ponto a se ter sempre em mente é o motivo pelo qual se está a sofrer. O motivo pelo qual a divina inteligência em cada um usou o recurso do sofrimento em determinado momento – é o crescimento que está em jogo.
Todo nascimento é sofrido, no entanto, a vida pode existir e desenvolver-se a partir desse sofrimento benigno, que não é questionado em sua carga de sacrifício. Todos sabem: é preciso nascer. Pois bem, da mesma forma, vocês passam por partos dolorosos em prol do mesmo desenvolvimento da vida. O sofrimento é o velho ficando para trás e dando espaço ao novo e mais iluminado aspecto do ser. Não maldiza o sofrer e, procure entender sua utilidade providencial.
Quando algo na natureza está pronto para maturar, mas não consegue ainda dar à luz a si mesmo, a natureza, divina e sábia, encarrega-se ela mesma de induzir ao parto na hora certa do crescimento. Tudo sempre é assistido pelos grandes médicos planetários e interplanetários. Somos todos partes da mesma família, e cada nascimento, é uma celebração para todos nós. A luz está sendo parida por todos vocês, seres viventes do planeta azul. O planeta Terra está em pleno trabalho de parto. Respire profundamente a cada contração. Tenha calma e fé na assistência do médico divino.
Autor espiritual
Autor espiritual
Texto Revisado









Conteúdo desenvolvido pelo Autor Raquel Rocha Raquel Rocha é terapeuta transpessoal, consteladora familiar, taróloga e médium. Raquel Rocha is a transpersonal and family constellation therapist, tarot reader and medium. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |