O SER HUMANO USA POUCO A SUA FORÇA MENTAL?




Autor Florencio Antonio Lopes
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 4/29/2013 4:36:30 PM
Acredita-se que o ser humano usa pouco a sua força mental, mas enganam-se, realmente, são poucos que usam a sua força mental para o bem em sua totalidade, a maioria usa-a para fazer mal aos outros, e, as usam, na sua totalidade.
São milhares de seres humanos neste planeta que falam mal de alguém mais de dez vezes e outros ainda que fazem muito mal aos outros. Sabem usar sim a sua força mental para prejudicar os outros somente.
Alguns agem dessa forma, passam um dia agradável e chegando ao seu lar, as energias estão pesadas, batem nos filhos, xingam a esposa que batalhou o dia todo nos afazeres da casa e para fazer a comida para a família e pô-la na mesa, o marido se senta e come toda a mistura não deixando nada para a esposa e os filhos.
Também, existem esposas mais cruéis ainda, que passam o dia falando mal da vida alheia, tentado destruir famílias e conseguem, esquecem que têm um marido que está dando o duro para sustentar a família e quando chega em casa para jantar, não tem nada para comer e a danada joga a culpa nas crianças, que tomaram todo o seu tempo.
Agora, existem casais felizes, os dois como se diz por aí, são farinha do mesmo saco, no entanto, ambos gostam de criticar e falar mal das pessoas e vê-las se perderem na vida.
Então, dá para ver como existem seres humanos que sabem usar a sua força mental. Por isso que sempre aconselho não tomar atitudes sérias contra essas pessoas, deve ir até elas e mostrar que estão sabendo, é como se diz: "Estou de olho em você", irão se defender dizendo que estão sendo injustiçadas, mas irão tomar mais cuidados porque tem medo que se possa arrumar testemunhas e que podem processá-las.
Não se preocupe, existe um grupo de Espiritualistas que desde o mês de março de 2013, está de plantão para que a Lei do Retorno caia mais rápido nessas pessoas, e qual é o nosso objetivo? De salvá-las e tornar o mundo mais feliz.
Também, este novo trabalho irá abranger todos os corruptos do mundo e depois iremos atingir as outras áreas negativas porque temos que atender os seres vivos que vivem nesta faixa de vida e tem outra ala que irá ficar de plantão para atender os espíritos que sofrem, ajudando a vir para a Luz da Verdade, é um trabalho que aos poucos irá melhorando o caminhar no mundo.
Nesta corrente, você poderá fazer parte enviando o seu nome completo e a data de nascimento para nós, mas antes disto procure saber quem nós somos.









Florêncio Antonio Lopes, nos seus 88 anos de vida, faleceu em 06/09/2024, foi fundador da religião espiritualista Amor Entre os Povos. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |