O SOPRO DE DEUS - PARTE III
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Autor Florencio Antonio Lopes
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 25/09/2019 20:12:08
Este livro “O Sopro de Deus”, foi baseado nos meus estudos espirituais, onde recebi o apoio dos meus queridos “Irmãos Espirituais”, no qual tenho um grande amor a esta maravilhosa corrente espiritual que me acompanha e protege a mim, na minha vida material.
Agora, eu entrego ao público esta obra que eu tenho orgulho em poder passar neste estudo uma pequena parte do início do mundo, para que você leitor, tenha mais um conhecimento sobre a criação do nosso planeta Terra.
Tenho certeza que este livro irá trazer uma “grande abertura” e que será muito acrescido em seus conhecimentos. (Florêncio Antonio Lopes, pgs. 22 a 24)
Por milhões de anos tudo se movimentava do silêncio para um estrondoso barulho e também já não era tão escuro, porque pelas batidas formavam faíscas e pequenas luzes rápidas e como eram bilhões de meteoritos batendo nas rochas formavam muitas faíscas que brilhavam e clareavam o escuro.
O espaço Cósmico já não era mais totalmente escuro, estava bem mais barulhento e, com as batidas dos meteoritos que por mais bilhões de anos continuou nesse movimento, foi quando diversas faíscas atingiram uma determinada rocha que inflamou e tornou-se um enorme fogaréu, porque não era uma rocha e sim um líquido negro e denso, que explodindo virou bolas de fogo enormes, que hoje chamamos de “Sol”.
O mundo já não era mais escuro, porque essas bolas de fogo se esparramaram pelo espaço cósmico por inteiro e bem distantes umas das outras. Portanto, a iluminação do espaço que era somente escuro, passou a ter claridade e logicamente aquelas rochas tiveram que passar por uma enorme transformação soprando grandes bolas com gazes, que também eram luminosas.
A “Brisa", o vento, espalhou esses fragmentos pelas constelações em locais opostos aos do fogo e assim passou a ter equilíbrio e o calor ficou bem mais brando, porque estas esferas rochosas passaram a equilibrar o calor do fogo, porque eram frias e assim deu-se a formação da “Lua”.
Com a nova temperatura muitas rochas vieram a explodir e se transformaram em pontinhos brilhantes, mas eles preferiram a energia da “Lua” e assim se formaram as “Estrelas”.
As rochas com diferentes temperaturas foram se mexendo com mais intensidade e batendo umas nas outras, foram quebrando-se em duas, três ou em mais partes e mesmo assim continuavam enormes, com as batidas atingiam grandes velocidades e muitas ao se chocarem ficavam grudadas umas nas outras, porque existiam rochas moles que continham areia e outras como aquele combustível negro (petróleo), outras continham água e ainda outras continuam misturados todos estes elementos, rocha, terra, água, petróleo e areia, como iam grudando uns aos outros em suas violentas batidas e de tanta velocidade iam tomando formatos mais ou menos redondos e todos foram tendo a tendência com formação uns mais de água, outros de fogo, outros de areia e assim foram sendo formados os Planetas do nosso sistema Solar.
Mas, os Planetas ficavam parados e não giravam até que os últimos Meteoros que vieram bater eram enormes e a força foi tão grande que bateu em todos os Planetas já formados que cada um foi parar em uma posição bem distante um do outro e pela força das batidas giram até hoje nos chamados movimentos de rotação e translação e assim passou a ter o dia e a noite.
O Planeta Terra foi o mais beneficiado, porque em sua formação obteve todos os componentes dos vários tipos de Meteoros. E Meteoros ficou sendo o nome daquelas rochas imensas e de uma velocidade incrível que em seus movimentos passou a gerar o oxigênio, para dar condições de vida em nosso planeta, que ficou sendo o único planeta a ser completo em sua natureza.
O Planeta Terra vivia fora da órbita e era muito escuro, havia muita escuridão em nosso Planeta e foi justamente nesta época, citada na introdução, que havia um meteoro branco e transparente, com a batida ele tornou-se em milhões de pedaços e que se transformou em estrelas com os seus pedaços miúdos e também formou a Lua e nisso aconteceu que a Terra se aproximando desse Sistema Solar, em que estava entrando lentamente nessa órbita que era formada só do Sol e na explosão destas pedras cristalinas, pelo mesmo local que a Terra entrava, também entraram bilhões e bilhões de pedrinhas miúdas e duas grandes que ficaram uma em cima da outra e esse Sistema passou a ser chamado de Órbita Solar e Lunar.
Por que isto aconteceu?
O nosso planeta Terra neste Sistema Solar e Lunar é o único planeta que é formado por tudo que havia no Universo, pois esses estilhaços entraram junto com a Terra nesta órbita pela força da atração. [continua]
Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.
Abraços
Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
Site: link
[email protected]
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![star](https://www.somostodosum.com.br/clube/stars.png)
![estamos online](https://www.somostodosum.com.br/testes/icones/consulta-profissional-tarot.gif)
![Facebook](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/face2.png)
![E-mail](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/mail2.png)
![Whatsapp](https://www.somostodosum.com.br/apoio/rede-sociais/zapp2.png)
Florêncio Antonio Lopes, nos seus 88 anos de vida, faleceu em 06/09/2024, foi fundador da religião espiritualista Amor Entre os Povos. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |