O TEMPO E O VENTO
Atualizado dia 14/04/2008 16:53:40 em Espiritualidadepor Erasto Magalhães Jr.
Quando nosso olhar muda de foco e percebe que não somos apenas “isso” mas uma coletânea de experiências dentro e fora do corpo denso, vejo que em algumas vidas evoluí bastante, mas em outras, sem ter essa percepção, fiquei realmente estacionado.
Quando nosso foco muda durante uma encarnação é uma aceleração no tempo, como um vento que nos empurra para a frente mesmo que não saibamos o que vamos encontrar. Aí é que vem uma grata surpresa, pois se bem intencionados, somente encontraremos coisas boas, bonitas e verdadeiras.
Por mais que tente me lembrar, não consigo ver, quando estive mais feliz do que agora com um contato mais estreito com o mundo espiritual. Não existe beleza maior, nem felicidade maior em poder ajudar aqueles que ainda estão muito presos a condicionamentos e à matéria, e também a outros que se encontram iludidos, presos a crenças e atitudes que não os levarão a atingir um estado maior de consciência, libertando-os dessas crenças e atitudes errôneas que os levarão a perder um tempo muito grande e fatalmente os levarão a um estado vibracional onde terão por iguais, seres do mesmo quilate.
É um prazer enorme sentir que ajudou, que foi útil a seres que estavam desorientados, andando de lado, como eu mesmo já estive e fui resgatado e encaminhado na direção da evolução.
É muito bom estar pronto, por exemplo, para receber pessoas que acabaram de deixar definitivamente o mundo material e ajuda-los a se desfazerem do restinho de matéria ainda impregnada em seus corpos astrais e com orientação dos amparadores extrafísicos, dirigi-los na direção da luz.
Sei que tenho ainda uma infinita estrada pela frente, mas com o tempo e o vento, vou continuar andando.
Texto revisado por Cris
Avaliação: 5 | Votos: 10
Conteúdo desenvolvido por: Erasto Magalhães Jr. Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |