O TSUNAMI DA INFELICIDADE
Atualizado dia 3/28/2011 11:24:43 AM em Espiritualidadepor Irlei Wiesel
Os especialistas da pesquisa escolheram três tipos diferentes de evidências que visaram a reforçar a autoconfiança dos participantes e estabelecer relações de causa e efeito entre felicidade, sucesso e afeto positivo. Esta pesquisa esclarece que a tristeza não combina com realizar e fazer a diferença. Ao que se vê na lama não há limpeza. No escuro não há claridade. Na imobilidade não há movimento. No fundo do poço há somente o nada. Na infelicidade não há produção adequada. Na infelicidade a energia evapora. Na infelicidade as cores do mundo são opacas. Na infelicidade o brilho do sonho abre espaço a intermináveis túneis escuros. Na infelicidade o desejo não é de crescer, é de desistir. Na infelicidade não há espaço para luz, só para conhecidas sombras. Na infelicidade a criatividade adoece. Na infelicidade os projetos, por menores que sejam, são cansativos demais para serem executados.
Na infelicidade há um único desejo ou sonho, continuar exatamente como se está, evitando assim o desconforto da mudança. Portanto, se tudo isso é vivenciado enquanto prevalece em nós a infelicidade, pergunto a todos: Como conquistar sucesso no mundo físico se no mundo mental e emocional a inspiração congelou? Como exigir do outro, criatividade liderança, empreendedorismo, assertividade se, ele está infectado com um sentimento que têm um alto poder de destruição e contagio? O que esperar dos meus colaboradores que comungam da mesma energia, cujo objetivo é esmagar projetos e sonhos? Como impedir que o TSUNAMI que vem destruindo cidades, não destrua sonhos e carreiras brilhantes? COMO?
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 6
www.irleiwiesel.com.br E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |