Menu
Somos Todos UM - Home

Palas Athena - Libertem-se de quem foram para viverem a essência de quem são

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Vinícius Francis

Assunto Espiritualidade
Atualizado em 18/09/2013 23:53:29


Parte 1

Envio minhas emissões de amor a todos vocês sobre a Terra e debaixo dela, do orbe lunar em união com muitos outros irmãos, na mesma intenção, na mesma missão e no mesmo amor. Eu sou Athena a vossa aliada no despertar e aproximo-me mais uma vez com o objetivo de cooperar com a vossa compreensão acerca de quem são interiormente.

Porque quem vocês são do lado de fora, tem-se a partir da matéria, uma consciência bem definida. Entretanto, quem são do lado de dentro ainda parece obscuro à maioria. E mesmo para aqueles que se guiam pela luz do Bem ainda há pedras de tropeços ao longo do processo do autoconhecimento. Porém, eu mudaria esse nome, como costumeiramente se usa na Terra, “autoconhecimento”. Eu diria “auto assumir”.

Isso é algo novo e talvez nunca dito antes pra vocês. Não há a necessidade da exata compreensão de quem são, pois se tentassem fazer isso a partir de vossa ótica e entendimento momentâneo, se confundiriam terrivelmente. Eu sugeriria que se assumissem, que se aceitassem e apenas permitissem “quem são” viver e fluir em vosso cotidiano.

E para que o “ser” seja feliz é indispensável que se assuma como quem é em natureza de espírito. E a partir disso, tentem se conhecer naquilo que for possível compreender agora. Mas garanto que aquilo que necessitam entender sobre si mesmos a fim de que possam viver uma vida feliz lhes será concedido se fizerem como estou mostrando.

Muitos querem compreender que são para depois se assumirem. Isso está errado. É necessário que assumam para então compreender. Como poderão entender algo que não está aí com vocês? E quando vocês assumem essa essência (eu diria), ela passa a “ser” presente e naturalmente torna-se compreendida na medida em que a vivem.

No entanto, muitos estão presos ao que foram no passado ou na ideia que têm de si mesmos com base no que viveram. Há uma grande confusão aí. Tudo o que vocês viveram serviu para lapidar-vos a “quem são” e não para vos definir. Sinto que muitos ainda não estão entendendo onde quero chegar.

Eu quero lhes explicar melhor: Tudo o que vocês vivem está carregado de impressões e essas impressões ficam em vocês de modo que, no decorrer de vossa vida, as sustentam como se fossem parte de quem são, mas não é, elas são parte do vosso aprendizado.

Vocês atravessaram os acontecimentos naturais da vida, que sempre são muito particulares, com o objetivo de chegarem ao encontro consigo mesmos. Mas vejo uma grande maioria vivendo a partir dessas impressões e fazendo delas o “molde” para o caráter e personalidade que compõem quem são do lado de fora.

 
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido pelo Autor Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa