Perfeição é outra coisa




Autor Tatiana Ito Coimbra
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 15/10/2011 15:00:29
Tentamos em nossos íntimos alcançar a manutenção de um mundo perfeito. Mas que mundo perfeito é esse? Os ditados pela moda, pela sociedade, ou um desejo íntimo? O futuro que ansiamos ainda não temos. O que temos é o presente, este momento. Portanto, podemos pensar, falar, agir e reagir o melhor possível, pois, é cada pequeno momento que nos torna bons ou maus.
Maya ou nossa realidade física é apenas um espelho disforme refletindo nossa imagem terrena, porque a realidade de Deus é muito melhor que essa. Isto quer dizer que hoje em dia não existe meios de nossa realidade física ser um mar constante, sereno e feliz eternamente porque ainda estamos sujeitos as sete leis herméticas. - Lei do Mentalismo; - da Correspondência; - da Vibração; - da Polaridade; -do Ritmo; - do Gênero, - da Causa e efeito e esta realidade só pode ser transformada quando a única Lei de Deus a nos reger seja a Lei do Amor pois todas estão sujeitas a esta. Para que isso ocorra é necessário que o ser humano mereça este privilégio, algo para muitos poucos encarnados aqui na Terra. Depois deste aprendizado não será mais necessária a reencarnação.
Mal e bem é tão relativo. Achamos que somos tão bons, que os outros são tão piores. Mas aquém de nossas expectativas, está a verdade. E, graças a Deus, não somos assassinos, pedófilos ou ladrões. Mas temos dentro de nós o mal que fofoca, que julga, viciado, egoísta, vaidoso, apegado ao material, o mal que atrai o mal, do meio externo, de espíritos obsessores, de outros encarnados, os acidentes, as doenças e que estes sejam obstáculos que nos ensinem a entrar em sintonia com a Lei do Amor.
Geralmente, quem aponta os defeitos dos outros precisa reconhecê-los dentro de si; os defeitos podem ser em menor grau, mas existem... É que onde há a bondade de Deus não é possível que a maldade, o pecado e o desejo habitem, mesmo que a maldade possa por instantes contaminá-lo, "no final das contas, você vai entender que as coisas sempre foram entre você e Deus". Texto revisado









Telepata, Reikiana, médium, taróloga, quiromante E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |