Menu
Somos Todos UM - Home

PRECE POR PUREZA.

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Sylvia Fernandes

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 4/27/2020 2:53:41 PM


Meu Deus, neste momento, eu fecho meus olhos, acalmo meus pensamentos, e reconheço em mim, a tua presença em forma de luz!
E dentre tantas qualidades da luz, curativas, higienizantes, tonificantes, eu evoco Deus em mim, como luz purificadora.
E eu vou setindo a presença de Deus preenchendo todos os meus espaços, entre todas as minhas emoções, e trago Deus para todos os meus pensamentos, e vivifico este Deus em mim através de todos os meus atos.
Como luz que tudo aclara, diante de Deus está tudo que sou:
*Cada defesa que, diante da luz, cai;
*Cada medo que, diante da luz perde a razão;
*Cada tristeza que, diante da luz, cede;
*Cada preocupação que..passa;
*Cada mágoa que.. se surpreende de si mesma;
*Cada engano que, na luz, faz-se luz para mim.
Eis que o efeito desta luz em mim é estar, agora, tudo purificado. Limpo de toda a maldade, de toda malícia, de toda desconfiança de mim e do outro, longe de toda crítica e condenação a mim ou a quem quer que seja.
Assim, recebo a chance de viver, de fato, uma pura alegria por estar vivo, e por gostar de tudo, e de não ver mal em mim, nem em ninguém mais. Uma pura vontade de bem, e de estar sempre melhor.
Porque eu não reconheço maldade em mim nem em ninguém, a partir de agora. E isto me permite ser a cada momento aquilo que sou, sem receio de ser rejeitado, sem ficar envergonhado, pois se tudo ocorre na presença de Deus, nada pode ser impuro.
Meus olhos não vêem o mal. Meus Olhos compreendem e abençoam.
Meus ouvidos não ouvem o mal. Meus ouvidos se guardam de qualquer má palavra.
Minha boca não repete o mal, mas só diz o que vem do meu coração.
Minhas mãos não tocam o mal, e se tocassem, ele imediatamente se converteria em bem. Tudo que minhas mãos fizerem, a partir de hoje, será tocado e terá a marca da pureza de sentimento e de intenção.
Deus, a tua luz em mim faz de minhas palavras, palavras puras. De meus sentimentos, sentimentos puros.
De meus desejos, desejos puros, porque Tu participas de tudo que sinto e digo, por isso só pode vir da pureza.
Com pureza, resolverei meus problemas. Com pureza, serei amigo e companheiro. Com pureza, vou rir e chorar. Vou amar.
Só com pureza é possível amar realmente.
Pois, o que é amar, senão o prazer de ser e deixar ser?
E o que pode ser melhor que deixar-me ser aquilo que sou, sabendo que Deus em mim está?
Esta é a minha prece, levar-te comigo sabendo que não impões sua presença, que não me julgas a cada ato, que és simplesmente, em mim, luz nos meus passos, luz nas minhas decisões, luz em todas as situações.


Sylvia Fernandes.
Educadora Física/ Terapeuta.
("vamos ficar bem")
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido pelo Autor Sylvia Fernandes   
Espaço Equilibrio & Saúde. Rua São Celso n.56-b VL Domitila Consulta com hora Marcada. Fone:( 11) 2684-2583 Cel: ( 11) 8129-8930 Acupuntura, Auricoloterapia, Cromoterapia, Floral de Bach, Reiki e Moxaterapia.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também
Deixe seus comentários:



© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa