Menu
Somos Todos UM - Home

QUE POSSA ESSES CONSELHOS FLORESCER

Facebook   E-mail   Whatsapp

Autor Florencio Antonio Lopes

Assunto Espiritualidade
Atualizado em 5/11/2023 5:20:34 AM




Contemplando os sonhos da infância e culminando os seus ideais, pode o ser humano muitas vezes rastejar ao desânimo, basta, porém, evocar as confortadoras palavras do Mestre, para que uma metamorfose se opere e o caminhante fatigado restaure as suas energias ao sorver a língua imaculada.

Cada um de nós já teve por certo, uma série de sofrimentos, desilusões e amarguras na vida. No entanto, essas coisas passaram, e, ingressamos numa etapa mais tranquila e mais bela.

É que em seu mundo interno brilhou uma luz para zurzir as trevas em que se achava difundindo suave claridade em seu caminho e suave bálsamo em seu coração.

E o "Amor entre os Povos" do Mestre que vinha com a auréola da "Fé" e a fronte sonhadora e inquieta da humanidade.

Por isso esqueça o passado. Não desperdice a energia preciosa confabulando o irremediável, o que já se foi. Erga a sua cabeça corajosamente e vá ao encontro do seu dia, com a alma pura, renovada e renascida numa alegria maior, para compreender em toda plenitude para poder servir em toda a extensão o tesouro que a vida lhe traz. Para isso, do passado só tem que trazer o aprendizado e não a dor ou alegria.

Mas, sempre vamos encontrar o estado do nosso mundo, é um atestado irrefutável da germinação de pensamentos semeados por mentes negativas, estes pensamentos nos levam a pensar que quando crianças, estes seres tiveram sonhos na infância saudáveis e puros e agora só semeiam maldades.

Esses pensamentos mal elaborados, mal-intencionados e mal dirigidos, é porque estes seres se transformam desta forma com valores, se condenaram e se transformaram em chuvas acompanhadas de trovões e corisco, inundando religiões consideráveis, transbordando rios e causando uma série de destruições.

Construíram essas mentes desorientadas um polvo horripilante que estendendo os seus gigantescos tentáculos procura asfixiar povos inteiros.

A humanidade divorciada dos sublimes princípios do Amor, foi pouco a pouco sendo intoxicada pela ilusão, pela mentira e pelo ódio, hoje, se contorce nos horrores das incompreensões, das mentiras, das convulsões, das guerras, das invasões de terras, das revoluções, dos desempregos, dos ódios, das vinganças e por aí a fora.

É isto que queremos? Não!

Queremos que sejamos o instrumento de Paz, para isto vamos convocar você e seus amigos para se unir ao Exército do Amor.

Pensamos continuadamente na Paz, espargindo-se sobre o mundo, hora a hora e minuto a minuto.

Sintamos Paz interior. Vibremos tranquilamente, espalhando serenidade e Paz. Empreguemos maior energia possível a nossa meditação sobre a Paz.

Possam estes conselhos florescer em seus tenros e ingênuos corações as sementes que neles se ocultam, de tudo quanto de elevado e digno é o desejo que nutre e a recompensa que aspira.

Vamos lutar com muito amor. O exército do amor está aí para salvar todas as pessoas que querem ser salvas. Venha!

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua Mariana Junqueira, 1205 - centro - Ribeirão Preto - SP, fone: 16 99384-5596.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
[email protected]
Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693
Blog: https://aep.org.br





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido pelo Autor Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 

Energias para hoje



publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2025 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa