Quer ser um ser humano superior?
Atualizado dia 2/14/2020 2:28:32 PM em Espiritualidadepor Florencio Antonio Lopes
O ser humano superior ama um órfão porque sabe como é triste ser só e abandonado, porque sabe que Deus permitiu que houvesse órfãos para que fossem pais e dar uma educação para que este novo ser não caia no vício e para que possa viver bem e felizes.
O ser humano superior conhece a caridade divina e a sua Lei, pois todos os seres sofredores são nossos irmãos, precisando de uma doce palavra, de uma carícia e de um sorriso amigo.
O ser humano superior tem consciência que essa criancinha abandonada, que Deus colocou no seu caminho, pode ter sido querida em outra encarnação.
Que seria de um casal que não pudesse ter filhos, se não tivesse criancinhas abandonadas para que pudesse, com o seu amor filial, socorrê-las e ser úteis, sem pensar na gratidão e reconhecimento, simplesmente amá-la sem buscar recompensa do bem que fez a elas?
Quer ser um ser humano superior?
Tenha uma religião. Ela dará as armas para se viver bem que são: a Paz, a Saúde, a Justiça e a Harmonia, com essas armas você estará lutando contra o seu mais terrível inimigo - a sua mente.
O “Amor Entre os Povos” ensina a todos a se amar e respeitar a si mesmo, como também a prática do “Magistralem Speculum”, dentro dos seus exercícios que levam a Deus, a vencer na vida e ser um ser humano superior.
O “Amor Entre os Povos” em sua sabedoria ensina a seguir o caminho que leva a esperança e a “Fé” em busca do equilíbrio para alcançar um mundo melhor numa manhã não muito distante.
Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574.
Abraços
Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
www.aep.org.br
[email protected]
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 2
Florêncio Antonio Lopes, nos seus 88 anos de vida, faleceu em 06/09/2024, foi fundador da religião espiritualista Amor Entre os Povos. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |