Rastros energéticos
Atualizado dia 23/08/2012 12:43:40 em Espiritualidadepor Teresa Cristina Pascotto
Algumas vezes, no momento em que me proponho a escrever o artigo, sinto um forte impulso que me leva a entrar em contato com as minhas próprias questões de vida e faço o mergulho em meu inconsciente, na minha jornada interior, e encontro minhas verdades ocultas. Nesse caminho, busco formas de criar possibilidades para a solução e cura de minhas questões pessoais. E, assim, muitas vezes acabo escrevendo artigos a partir de minhas vivências, pois aquilo que está em meu inconsciente, também está no de todas as pessoas. O que pode haver de diferença, é apenas o momento de vida e o momento evolucional que estamos vivendo.
Porém, em determinados dias, após a jornada, o tempo corre e não consigo ter tempo de escrever um artigo. Apesar de me sentir desconfortável por não ter conseguido oferecer a vocês a descrição das trajetórias e as devidas soluções que criei para aquelas questões abordadas, aprendi a aceitar, pois sabia que havia um sentido para isso. Nas vezes em que não escrevo um artigo, o que ocorre é que posso estar deixando de informá-los através de palavras em um texto, porém, por toda a intenção que tenho em meu coração, em oferecer a todos as mesmas oportunidades que crio para mim, na busca da autolibertação e de meu desenvolvimento pessoal, todo o caminho que trilhei na busca e todo o caminho que criei para a solução de minhas questões, eu ofereço, com a força de meu coração, essa vibração ao TODO. Quando faço isso, gero uma forte energia, como se fosse o holograma desses caminhos e os lanço ao Universo, deixando essa marca energética impressa no TODO. Os artigos são limitados, pois não há palavras para descrever fielmente tudo o que descubro e tudo o que crio de possibilidades. Assim, quando não escrevo, mas ofereço essa informação através da criação holográfica desses caminhos, o "artigo" fica então à disposição de todos, com todas as informações, sem limitações de tudo o que fiz, criei e gerei de cura para minha realidade; é um registro energético.
Com esse holograma ou "lugar energético" vibrando, todos aqueles que estão buscando verdadeiramente uma forma de se libertarem de suas amarras -conscientes de suas responsabilidades sobre sua própria vida- acabam "pedindo" uma forma de encontrarem suas soluções e, por essa ser uma verdade em seus corações, seu Eu Superior, juntamente com seu Anjo, os direcionam e os sintonizam ao "artigo energético". Nessa sintonia, mesmo sem terem consciência, encontram suas respostas e soluções para aquele momento de suas vidas e isso é transformador. O que importa é buscar de verdade. Às vezes, por se sintonizarem a esse holograma, algo se modifica e outros conteúdos divinos são ativados dentro das pessoas e elas acabam se abrindo para a sua intuição, fazendo com que se abram ainda mais para encontrarem outros livros, artigos, respostas e, também, outros hologramas de todas as pessoas que estão trilhando a jornada interior e têm uma verdadeira intenção, de deixar seu "rastro" de todos os caminhos que estão desbravando, na intenção de facilitarem a trajetória daqueles que estão perdidos de si mesmos mas estão verdadeiramente empenhados e assumir a responsabilidade por sua verdadeira "cura".
Todas as pessoas acabam fazendo isso quando criam possibilidades, elas deixam sua marca energética à disposição de todos, seja em qualquer contexto que isso ocorra. Quando não conseguimos encontrar nossas respostas, sempre podemos "pedir", e seremos conectados aos hologramas que existem à nossa disposição. Isto não significa "tirar do outro" ou vampirizar, pois a conexão será com os hologramas e não com "seu criador", este nada pode oferecer para as pessoas nesta condição, mas ao oferecer a energia de sua criação -quanto mais fizer isso com consciência e vontade do coração, mas potente se torna o holograma- estará desapegado de sua "criação" e, assim, não será afetado pela energia daqueles que, mesmo acessando os hologramas, sempre querem extrair mais dos outros, nunca querem de verdade ser responsáveis por toda a sua cura.
Se todo aquele que buscar, encontrar e transformar sua realidade interior, lembrar-se de oferecer essa mesma possibilidade ao TODO, estaremos criando egrégoras poderosas, que estarão sempre crescendo em conteúdos e conhecimento, ajudando-nos uns aos outros. Hoje um oferece algo e amanhã ele visita a egrégora para receber algo que outro deixou ali para ele. Ninguém irá tirar nada de ninguém, mas se as egrégoras não forem sempre abastecidas, em algum momento elas ficarão sem recursos para ajudar a todos. Assim, no exemplo que dei sobre o meu percurso, se ofereço essas possibilidades com a intenção de meu coração para a formação do holograma, todos aqueles que se beneficiarem - agora conscientes disso - devem desejar oferecer sua energia de mudanças para que a egrégora se mantenha e se fortaleça. Se estivermos em busca de uma resposta para uma questão de nossa vida, deveremos pedir ao nosso Anjo que nos guie aos "lugares de poder", às egrégoras, que ele sabe que conterão os recursos que estamos buscando, mas nunca deveremos ter a intenção de nos conectarmos com o(s) "criador(es)" das egrégoras, isso não será saudável para ninguém e poderá criar dependência, mesmo que não tenhamos consciência disso.
Mesmo quando eu escrevo o artigo, há também a vibração holográfica de tudo o que escrevi que é um conteúdo muito mais rico do que o artigo em si, pois este tem as limitações da linguagem, que me impedem de expressar plenamente a magnitude de tudo o que vejo, sei, crio e encontro de verdades, possibilidades e cura. Assim, ao serem atraídos para meus artigos (e com os de outras pessoas também), desejem se sintonizar com a vibração que ele contém, com o "artigo holográfico" que contém o rastro dos passos que segui nas buscas e que criei para a transformação, tanto minha quanto para meus clientes. Existem inúmeras formas de nos curarmos de nossos males internos, que são sempre simples, é a mente que complica tudo e faz com que acreditemos que só existem meios "quase palpáveis e reais" para que a cura aconteça. Não se trata de mágica, mas sim, da Consciência Divina se manifestando em cada possibilidade de cura.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 93
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |