Relato de Projeção Astral para Fora do Planeta – Ocorrida em 22/jun/10
Atualizado dia 6/24/2010 11:54:36 AM em Espiritualidadepor Aurora de Luz
"Um homem de vibração boa chegou ao meu quarto, me pegou e volitamos para fora do planeta. O espaço é lindo! Passamos, nos arredores da Terra, por um lugar de vibração muito agradável, não havia nada, apenas o espaço e um grupo de pessoas reunidas em circulo em preleção de conteúdo de alto nível espiritual, todos em uma posição de meditação diferente de qualquer uma que tenha visto. Fiquei encantada. A vontade de ficar era imensa, mas não podia, tinha que acompanhar aquele homem que viera me buscar. Seguimos em frente espaço adentro. Chegamos em um luminoso e bonito planeta.
Descemos em um laboratório. Outras pessoas apareceram, disseram que iriam me preparar um serviço que iriam passar para mim em outro lugar. Após a preparação eu tinha grudado nas minhas costas uma aparelhagem com vários fios indo a alguns outros pontos de meu corpo.
Este mesmo homem me levou a um planeta mais distante ainda.
Descemos em um jardim bonito, havia uma construção ao lado, ele me apresentou a uma mulher e foi embora. Conversamos um pouco, disse que era enviada para fazer determinado serviço. Ela, muito gentil apresentou as outras pessoas que estavam por ali. Estava me levando a um lugar, caminhávamos pelo jardim quando vi num gramado entre árvores, cães brincando. Adoro cães, abaixei-me para conversar com um deles. Quando um outro, no ímpeto da brincadeira, pulou nas minhas costas e agarrou um dos fios da aparelhagem nas minhas costas. Pedi a mulher que me acompanhava para tirá-lo de lá, pois poderia estragar algo. Ela o tirou, mas um dos fios foi desconectado, ela o colocou no lugar.
Ela resolveu me levar a outro lugar antes de continuarmos. Voltamos, entramos no prédio perto de onde havia descido, subimos pelas escadas em um corredor com roupas estendidas. Obviamente era um prédio residencial e entráramos pela entrada de serviço. Chegamos a um apartamento, sua casa, aparentemente, ela foi ao quarto, no guarda roupa, brincando na cama havia duas crianças.
Um menino de uns doze anos me encarou e me disse por que eu não voltava para o lugar de onde havia vindo. Fiquei meio chocada com a reação negativa do menino e disse-lhe que havia vindo da Terra, e que se não melhorasse o seu comportamento, era para lá que ele iria acabar indo na próxima reencarnação. Porém, compreendi bem sua reação ao ver-me em um espelho que ali havia. O aparelho grudado nas minhas costas com os fios que dele partiam para determinados pontos do corpo, davam uma aparência horrível a mim. Não era à toa que os cães e a criança me estranharam.
A mulher ainda mexia no guarda-roupa. Senti que a bateria estava para acabar e precisei voltar ao meu corpo dormindo lá na Terra para recarregá-la.
Após algum tempo voltei sozinha, reencontrei a mulher no apartamento, ela me arrumou roupas apropriadas ao local, que disfarçavam aquela aparelhagem toda. Assim, não chocaria tanto certas pessoas e animais. Seguimos para conversar com outras pessoas, ser apresentada a eles, pois tínhamos serviço a ser desempenhado. Tive que voltar logo depois pois o dia na Terra começa cedo para mim. Sei que votarei outras noites para realizar o serviço.
Na volta, aproveitei e me reuni junto àquele grupo de pessoas agrupadas em círculo no espaço nas imediações da Terra, fiquei naquela posição de meditação que todos estavam e me juntei à preleção de conteúdo de alto nível espiritual".
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 26
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |