Sacerdotisa Amaranthus - O silêncio é a nossa voz mais alta




Autor Vinícius Francis
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 9/12/2013 1:12:41 PM
Brasil, 10 de Setembro de 2013
(Novo Amanhã, na oitava fusão magnética das auroras)
“Toda ideia de insuficiência nasce da negação da suficiência do espírito”.
Amigos da Terra, eu sou a Sacerdotisa Amaranthus, representante e cooperadora neste orbe etérico da amada Sirius A. E aproximo-me em amor, em caridade e compaixão pela vida no Universo e em vosso plano, que recentemente, acolheu parte de nossa pátria a reencarnar na crosta, assim como em outros lugares que abrigam a vida na Terra.
Da mesma forma, recebemos parte dos seus, que atualmente, realizam conosco uma sublime tarefa de aprendizado e expansão. Vistam-se do amor que vem de dentro!
Vocês necessitam por demais deste amor. Aliás, é a única coisa de que realmente precisam. Todas as outras “necessidades”, que é como vocês julgam vossos anseios, são procedentes à do preencher-se de si mesmo.
E perceberão que quando se preencherem do que brota no lado de dentro se sentirão menos afoitos e ansiosos, não só quanto às coisas desta vida, em termos de aquisição material, quanto do emocional.
Vocês são apressados, inquietos na maioria das vezes! Terrenos, silêncio por uns instantes! Ouçam o som das águas da vida que caem sobre vocês, já conseguiram ouvir isso alguma vez? Este som é o som do bater de vosso coração.
Acalmem suas mentes sempre que se sentirem aflitos, nervosos, agitados e descontentes com o que está fora. Terrenos, fechem os olhos, imerjam no profundo de vosso ser na busca pelo total silêncio. Fiquem nesse estado até que o “bater do coração” possa ser ao menos sentido.
Esse som, o som das águas da vida sobre vocês vos trará de volta a si mesmos. Aqui o silêncio rompe o ar, o espaço e nos leva a uma profunda conexão com o que está vivo do lado de dentro. E o que é isso? Aí vocês chamam de Deus, aqui poderíamos nomear de outras formas, uma delas é "águas da vida", outra seria "Aurora da existência".
O que nos preenche é essa aurora, essa luz interior. Eu sei que se sentem inquietos, irritados, perdidos e sem forças diante de certos eventos do externo. Compreendo que a realidade sólida parece vos iludir e de fato o faz. E se eu dissesse a vocês que ela é enganosa, vos aborreceria ainda mais. Então, não vamos falar disso.
Silêncio! Ouço vossas mentes se agitarem quando leem esta palavra “silêncio”. É como se eu vos mandasse calar a boca. Mas, quero que se silenciem mentalmente e como consequência, as palavras cessarão. Terrenos, silêncio! Para que tantas perguntas, tantos questionamentos, tantas dúvidas e tanta excitação em querer descobrir tudo?
Canalizador Vinícius Francis









Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |