Santo de casa faz milagres!
Atualizado dia 12/09/2016 16:45:42 em Espiritualidadepor Wilson Francisco
Ela aproveitou uma ocasião em que eu pendurava roupas lavadas na área de serviço da vila, aproximou-se e perguntou: "Por que a minha vida é tão cheia de embaraços?"
Naquele momento senti que não era eu quem respondia a ela. A "minha boca" disse a ela que quando jovem ela tinha pedido ajuda a uma mulher que trabalhava com Espíritos e não tinha pago pelo serviço prestado.
Então, essa mulher sujou o seu caminho, fazendo coisas para atrasar a vida dela e esses atrasos estavam se refletindo até aquele momento de sua vida!
Ela ficou espantada e perguntou como eu sabia de coisas que ela fez na juventude. Fiquei em silêncio. Ela encerrou a conversa e se retirou.
Algum tempo depois ela me procurou de novo, desta vez para agradecer. Eu lhe perguntei o porquê da gratidão e ela me disse que desde o dia em que falara comigo pareceu que tiraram as pedras do caminho da vida dela.
Fiquei surpreso e feliz quando ela disse que os problemas que ela tinha tido desapareceram e que ela se sentia mais leve.
Interessante esse episódio vivido por Domini.
Primeiro, porque contraria o dito popular: santo de casa não faz milagres. Eu costumo dizer que esse chavão e o outro: "em casa de ferreiro o espeto é de pau", devem ser banidos de nosso vocabulário. São "mantras do Mal", elaborados por inteligentes Espíritos com o objetivo de enfraquecer as atitudes do Bem, entre familiares.
Domini mostra essa possibilidade como médium, atuando no apoio à sua mãe. Mais tarde, ela faleceu e ele ficou intrigado, ao ponto de ter deixado de exercer sua mediunidade. Em terapia, trabalhei com ele o entendimento de que naquilo que foi permitido por Deus e de acordo com suas possibilidades espirituais, ele teve uma atuação excelente. E incentivo bastante as pessoas, para que exerçam, com vontade, inteligência e amor, suas qualidades espirituais e mediúnicas, em casa e em qualquer lugar. Em 1978, estive em Minas Gerais, região de Passos, iniciando um trabalho de apoio aos hansenianos. Na época, o preconceito com esses doentes era intenso. Não tendo nenhum Centro Espírita que nos acolhesse, realizávamos Sessões de Passe e Doutrinação de Espíritas, fora da cidade, na beira das estradas.
Desde criança, convivi com reuniões espirituais domésticas e até hoje realizo sessões em minha casa, sem deixar de atuar em Centros Espíritas.
Entendo que o Templo mais adequado para se exercer a espiritualidade e mediunidade é sua casa, também baseado no que Jesus diz: "Em ti, Pedro, edifico a minha Igreja". Só vejo impedimento quando há familiares de outras crenças. Ou quando o médium é inseguro. Atualmente, fui presenteado com experiencias extraordinárias.
Minha filha Marcela e Marcos, meu genro participam da reunião que faço em minha casa, com minha mulher, amigos e parentes. Ambos atuam como médiuns, realizando os temas que passo como lição de casa, e Marcela acumula a função de coordenadora. Ícaro, 25 anos, meu neto, realizou uma experiência interessante.
Ele conta: "Eu estava na rua, nada tinha vendido, desanimei, parei numa esquina. Veio na mente o comando que aprendi na reunião. Decidi, vou dizer o que meu avô Wilson ensinou. Respirou várias vezes, fechou os olhos e falou: EU SOU UM SER DIVINO!
Ficou observando e na rua em frente surgiu uma Luz, ele atravessou e foi em sua direção, olhou para o lado, um prédio comercial, a Luz apareceu de novo, entrou no prédio e teve pleno êxito, vendendo seus produtos.
Terminou o dia realizado, feliz.
E ele completa em relatório que escreveu para o grupo: "A vontade é o gatilho que ativa as mudanças. E precisa ser alimentada, uma vez que isso não acontece do dia pra noite. A manutenção da vontade é muito importante".
E acrescenta ainda, "sobre as experiências energéticas que tenho sentido e percebido nas sessões, o comando "Eu Sou um Se Divino" e o processo Ho oponoopono, funcionam, sim. Você respira, escolhe o que quer e repete várias vezes, como um mantra ou oração. É real, se concretiza!", diz ele entusiasmado com o que aprendeu.
Minha amiga e cliente Marcia, do Rio de Janeiro, disse: Bernardo anda um tanto irrequieto, nervoso. Ele tem cinco anos. Sugeri que ela fizesse o seguinte: espalma a mão direita sobre a nuca dele e com firmeza movimente a mão até a fronte. Esse processo abranda, porque você transfere energia do cérebro reptiliano para o córtex cerebral. Diz a mãe, por e-mail: "Ontem à noite o Bernardo estava muito agitado e raivoso, fiz conforme sua orientação a massagem em sua nuca e levando para a testa. E sabe o que ele falou, enquanto eu estava fazendo a massagem na nuca?
- "Mãe eu estava PRECISANDO dessa massagem".
Portanto, essas experiências mostram de forma concreta que Santo de casa faz milagres! Você tem dúvida? Experimente, eu apoio você.
Texto revisado
Avaliação: 5 | Votos: 8
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |