Usando melhor o poder das palavras
Atualizado dia 12/08/2011 05:19:21 em Espiritualidadepor Angela Jabor
"Engana-se quem julga conhecer-se, vivendo mal". Santo Agostinho
Todas as palavras têm o seu poder e pela forma que forem expressas têm grande peso, no dia-a-dia ou, por toda a vida, de uma pessoa. Uma única palavra pode levá-la à alegria ou à tristeza.
Nesta infinidade de palavras, nenhuma escapa ou foge à condição total e plena de mergulhar lenta ou brutalmente em seu interior e, todas elas, pela forma que penetrar em seu vocabulário diário, podem interferir, em sua vida. É imensa a força que uma palavra tem no seu subconsciente e, em sua vida. O seu subconsciente não deixa nada passar despercebido; ele capta, registra, acredita, obedece e age, de acordo com as palavras, nele impregnadas, com seu falar e pensar. É tão necessário quanto extremamente importante saber usar e empregar as palavras. Falar, pensar e praticar o uso diário de palavras, que exerçam influências positivas, traz equilíbrio interior e harmonia, no seu mundo externo.
Toda palavra, que expressar hoje, se manifestará e se refletirá, no seu amanhã.
Combata, incansavelmente, todo o negativismo, afaste com determinação, todas as palavras que possuem energias negativas. Mude sua forma de ser, pensar e agir e enxergar os fatos. Em todos os instantes, seja forte, aja com coragem, garra e perseverança.
Não deixe que os acontecimentos negativos o abalem e o joguem para baixo. Não permita que os pessoas o desvie do seu propósito. Tome firme e decididamente seu próprio caminho, busque inesgotáveis fontes, para sua realização espiritual e material. Cresça, a cada dia mais, com as suas experiências, faça sua vida valer a pena, ter sentido e razão. Use a sua infinita inteligência, para ter saúde, paz, harmonia, amor e prosperidade.
Lembre-se: "Que a sua vida pode ser bela se assim você acreditar".
Texto do livro: "SOS dos Anjos Guardiães e Cabalísticos", Ascend Editora. www.ascendeditora.com.br
Texto revisado
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |