Menu

VOCÊ TEM FUROS NA SUA AURA? AVALIE E DESCUBRA

Atualizado dia 08/05/2013 09:54:33 em Espiritualidade
por Bruno Gimenes


Facebook   E-mail   Whatsapp

A questão da proteção energética e espiritual é um tema muito abordado ao longo da história. Primeiro, por que já se percebeu que as influências invisíveis podem ser tão devastadoras quanto ataques físicos. Segundo, por que quando se fala em forças invisíveis, também há uma grande mística envolvida de se defender daquilo que não pode ser visto.
Mas defender-se de quê? De quem?
De nós mesmos...
Sim, por que todo ataque energético ou espiritual só acontece quando as leis naturais colaboram para isso. Nunca um acontecimento desse tipo ocorrerá sem que as leis naturais que construíram o universo e mantêm a harmonia da vida estejam em equilíbrio.
Em outras palavras, há justiça em todo ataque energético.

(Ao final do texto, eu tenho um presente especial para você)
 
 



 


SINTOMAS COMUNS

► Você sofre desgastes energéticos que lhe afetam muito?
► Você sente ataques espirituais constantemente?
► Você sente a sua energia psíquica oscilando com frequência?

Saiba que tem alguém que você precisa proteger:
Você!

Sim, você precisará aprender a se proteger de você mesmo!

- É o seu medo de enfrentar os problemas que faz com que eles apareçam;
- É a sua maledicência que faz com que pessoas maledicentes surjam em sua vida;
- É o seu excesso de vaidade e futilidade que faz com que discussões fúteis aconteçam na sua vida;
- É o seu excessivo apego por coisas materiais que faz com que os assaltos, as perdas, os roubos aconteçam em sua vida;
- E, principalmente, é a sua baixa autoestima que mantém essas coisas acontecendo na sua vida. E manterá por muito tempo até que você definitivamente entenda que algo precisa ser feito e que a causa origem precisa ser curada.

Você se ama? Você confia que pode mudar uma situação negativa? Você coloca a culpa nos outros? Você reclama muito? Você tem crises de pessimismo? Você tem crises de mau humor?

Então, você é uma dessas pessoas. E o pior é que se você é uma dessas pessoas, de nada adianta você rezar muito, se não limpar esse medo e essa crítica do seu coração. De nada adianta você fazer um banho de ervas para se proteger, se a sua aura tem um aroma ácido das suas emoções borbulhando de mágoa e raiva. De nada adianta você fazer uma invocação a um ser divino se você nutre a intolerância diariamente em pequenos atos.

VOCÊ CRIOU ESSE PADRÃO NA SUA AURA
A sua aura é a energia manifestada da sua consciência. É um campo de energia que expele a vibração de quem você é em essência.
Você encontrará meios para atenuar qualquer forma de perda energética por meio das ervas, dos cristais, dos amuletos, mas tudo isso não tratará a causa do problema.
Você precisa se amar. Você precisa gostar de quem se tornou. Precisa encontrar e realizar a missão da sua alma, precisa aprender a se doar mais, aprender a amar mais e a perdoar mais. Precisa aprender também a sair da vida mediana, que é a vida sem um propósito maior. Não há nada que intoxique mais a aura de uma pessoa do que viver sem um propósito superior. Talvez você nem percebeu isso ainda, talvez já esteja percebendo, mas o fato é que o preço de viver assim é muito alto.
Definitivamente, entenda que ter autoestima elevada não se resume em se olhar no espelho e gostar do seu visual. Você deve olhar para o espelho que reflete a sua essência como um todo e quando a imagem refletida brilhar, isso indica que você é realmente uma pessoa de autoestima elevada, o resto é ilusão e por essa condição, é um fato temporário.
Tudo o que afeta a sua energia permeia o seu ser por um furo que a sua aura oferece. Esse furo é a baixa autoestima. Você precisa começar a compreender que quando consegue ter pensamentos e sentimentos adequados e que vive uma vida com novos valores e novas atitudes, você fecha esse furo.

PARA MUDAR ESSA REALIDADE
► Aprenda definitivamente a olhar para dentro e, então, você aprenderá a mudar isso!
► Aprenda definitivamente a nutrir a sua alma e, então, você aprenderá a mudar isso!
► Aprenda definitivamente que é o amor a fonte de tudo, então, você aprenderá a mudar isso!
► Quando você eliminar a crítica, a intolerância, o medo e a mágoa, então, você aprenderá a mudar isso!
► Autodefesa psíquica e a proteção energética e espiritual nascem dentro de cada um.

Como será que Teresa de Calcutá, Jesus ou Gandhi se protegiam?
Qual seria o segredo de suas proteções energéticas e espirituais?

Reflita sobre isso, pois existe um caminho, existe um jeito de blindar a sua aura.
 

Estamos a todo momento em troca de energias com o ambiente e com outras pessoas. Se não conseguirmos nos proteger, pensar positivo ou até mesmo agir de maneira condizente com o nosso propósito, estamos suscetíveis as interferências energéticas nocivas. Existe uma forma de identificar estas energias negativas e contornar qualquer alteração no nosso campo energético. Acesse agora mesmo a palestra GRATUITA onde é explicado como identificar estas interferências energéticas e técnicas para se proteger e manter uma vibração positiva. >> ACESSE A PALESTRA CLICANDO AQUI <<
 
 
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 467


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa