O que você tem de Temperança?
Autor Lu Milanov
Assunto OráculosAtualizado em 10/1/2014 4:25:53 PM
A Temperança é uma carta de essência libriana e para o mês outubro vamos tê-la como nossa guia!
O exercício é de harmonizar tudo a nossa volta, mas começando por limpar e equilibrar os próprios sentimentos e emoções.
É hora de fazer uma limpeza na alma, de perdoar a si e aos outros e sentir-se mais leve para fluir na vida. Feito isso, começe a cooperar mais do que criticar; conciliar em vez de brigar e colocar-se na situação dos outros para tentar enxergar suas perspectivas.
Verifique algumas das qualidades positivas da Temperança que você tem (ou precisa resgatar) e das negativas que precise controlar (ou eliminar de vez).
POSITIVAS:
- Compaixão: coloque-se no lugar do outro antes de criticar ou julgar e sinta o que ele está sentindo.
- Cooperação com os demais: é fácil cooperar com nosso chefe ou namorado(a), pois um nos paga e o outro nós amamos, mas o quanto você tem cooperado com pessoas desconhecidas no meio da rua? Facilitar a vida de alguém sempre suaviza a nossa.
- Perdão: perdoar o outro nem sempre significa confrontar a pessoa para pedir o perdão, mas sim, perdoar dentro de você e limpar as mágoas que ficaram.
- Conciliação: promova a paz entre os seres. Não precisa ir para a Faixa de Gaza com uma bandeira branca, apenas não entre em conflitos, disputas e situações de intriga ou fofoca.
- Simpatia: seja agradável na vida. Comece sendo simpático com você mesmo, seja gentil com você e será sempre gentil e simpático com os outros. Um sorriso, um gesto delicado são sempre bem vindos e trazem muita energia possitiva ao seu redor.
- Relacionamentos: relacione-se com as pessoas de forma amistosa, bondosa e interessada. Esteja com aqueles que você gosta, sejam amigos, familiares ou relacionamentos mais íntimos, mas promova bons encontros.
NEGATIVAS:
- Dificuldade de dizer "não": é ótimo ajudar os outros, mas conheça seu limite para não fazer apenas o que os outros querem sem que você queira também.
- Apatia: a vida pode estar eqilibrada demais e sem desafios, trazendo um estado de apatia ou até comodismo.
- Falta de iniciativa: deixa fluir a vida sem tomar iniciativas para começar algo por si próprio.
- Submissão: permite-se escravizar dentro de uma relação, trabalho ou situação.
- Instabilidades emocionais: não consegue acolher e harmonizar os sentimentos provavelmente porque não consegue tomar atitudes sozinha, não quer desagradar os outros ou se preocupa com o que os outros vão pensar.
Desejo que outubro seja um mês de muito bem estar, leveza e harmonia a todos!
Luna (Lu Milanov)
Avaliação: 5 | Votos: 5
Astróloga, Taróloga, Atende também com Florais de Bach e Constelações Sistêmicas Individuais - Consultas SP (Moema) ou Online (Skype e E.mail) E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Oráculos clicando aqui. |