Dependência emocional, como anda sua autoestima?



Autor Fabi Térra
Assunto PsicologiaAtualizado em 14/05/2018 19:10:23
Dependência emocional, como anda sua autoestima?
Quando não estamos bem com a gente, não nos valorizamos, nos cobramos demais, colocamos nos outros e situações um poder muito grande. A opinião dos outros ganham um peso muito grande e nos submetemos ao que não nos faz bem para manter essas relações. Achamos que não vamos encontrar algo melhor e até achando que merece esse tratamento.
O importante é se valorizar, respeitar e focar nos seus pontos fortes, nas suas habilidades e em suas conquistas. Não colocar os outros como responsáveis pela nossa realização, nossa felicidade, relacionamentos são importantes mas quando nos fazem bem, nos estimulam a melhorar, traz o melhor da gente.
Prestamos muita atenção no que dá errado e nas nossas faltas, precisamos valorizar mais as coisas boas, as conquistas, lembrar-se dos bons momentos;
Dependência emocional tem relação com a nossa desvalorização, e o caminhos de mudar isso é se fortalecer e buscar uma melhor realização com si mesmo.
Se você quer fazer terapia, mas não tem tempo ou está sempre em trânsito, eu posso ajudar. O objetivo consiste em te auxiliar nas questões como término de relacionamento, timidez, ansiedade, inseguranças, dificuldades de relacionamento, conflitos emocionais, baixa autoestima, estresse, tristeza, solidão, medos. O atendimento é de natureza breve e focal, com duração máxima de 20 sessões com 50 minutos cada.
Entre na minha página e agende ou peça mais informações.
Psicóloga online Fabiana Terra CRP 06/81403
link









Conteúdo desenvolvido pelo Autor Fabi Térra Olá, sou Fabi Térra, psicóloga integrativa, reikiana. Atendo online e o meu foco é educação e manejo das emoções sempre levando em conta a parte energética. Entre na minha página e agende uma sessão e tenha mais informações. CRP 06/81403 E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Psicologia clicando aqui. |