Emoções e Sentimentos
Atualizado dia 8/11/2019 8:12:42 PM em Psicologiapor Marcia Rodrigues - Barras de Access
O luto nunca deve ser retirado de uma pessoa, pois é um processo de separação e é necessário até um certo tempo.
A raiva é que impulsiona.
O amor é uma emoção inexplicável que embala e contagia o mundo.
Certas crenças, por exemplo, precisam ser substituídas, jamais retiradas...
Há uma diferença entre as emoções que são naturais daquelas que são formadas de acordo com nossas interpretações mentais, e que se tornam energias obsessivas ou compulsivas através de nossa própria força de vontade ou pela vontade dos outros, que criamos ou aceitamos como nossas.
São instaladas primeiramente no cérebro ou centros genéticos da alma e causam comportamentos repetitivos ou indesejáveis. Quando mantidas por muito tempo causam problemas de comportamento ao indivíduo.
Há cinco diferentes sentimentos que são nossos verdadeiros sentimentos de emoção: raiva, amor, tristeza, felicidade e medo. Esses são sentimentos que experimentamos todos os dias de nossas vidas e que nos salvam. Como por exemplo: quando tudo está bem em nossas vidas, sentimos felicidade!
Todas essas emoções são necessárias para o nosso bem-estar, se você nunca sente alguma delas, algo está errado! Elas também podem ser mudadas e alteradas por toxinas e reações químicas do corpo. Ambas podem causar emoções como a depressão, podendo ser alteradas quimicamente no genes do corpo (DNA).
Emoções e sentimentos são uma parte importante de nossas experiências de vida, é o que nos tornam verdadeiramente magníficos!
Siga-me no instagram @marcia_rodriguesbarras
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 2
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Psicologia clicando aqui. |