Transformar o pó em montanha!
Atualizado dia 9/20/2021 5:02:09 PM em Psicologiapor Paulo Salvio Antolini
Uma colher na divisória do garfo. Uma meia onde deveria ser apenas camisetas. Uma rua que entrou errado e basta dar a volta na quadra. A troca de ideias a respeito do lugar para sair e pronto, bastou serem duas sugestões diferentes e belo bate boca. Acabou a graça do sair, e se saem, ficam emburrados o tempo todo.
Essas descrições lhes lembram de alguém, ou de si mesmo (a)?
Pois é! Vale a pena refletirem sobre o que estão fazendo com suas vidas.
Um amanhecer azedo e um deitar destruído, a única graça a ser dada é pelo dia que, enfim, acabou.
Que desgraça, amanhã tudo vai se repetir.
Uma coisa fica clara: péssimas escolhas de vida. Importâncias dadas às situações e fatos errados.
Uma revelação? Aí vai: está vivendo em total desestabilização emocional, consequentemente, terá -se já não tiver- problemas físicos e, pior, forte desequilíbrio espiritual.
Estamos vivendo não só em nosso país, mas no mundo, um forte movimento de desestabilização das populações. Implantar o medo é o objetivo facilitador de um objetivo maior: o domínio total do planeta.
Sei que podem dizer que o desestabilizado mental sou eu, que as teorias da conspiração estão em minha cabeça. Estou apenas pensando de forma a que saibam. Não estou em busca de aprovações ou seguidores.
Mas tenho também um objetivo: possibilitar elementos para que pensem, reflitam e, assim, não aceitem tudo que lhes é posto à frente.
Texto Revisado
Avaliação: 5 | Votos: 82
Visite o Site do autor e leia mais artigos.. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Psicologia clicando aqui. |