Menu

A Terra pede Amor

Atualizado dia 4/8/2010 3:18:41 PM em Vidas Passadas
por Maria Silvia Orlovas


Facebook   E-mail   Whatsapp

No início deste ano, quando subi a montanha do Mount Shasta no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, levando comigo o meu Tarot para gravar a orientação para este ano de 2010, pensava em dirigir o vídeo para uma tomada de consciência, pois tenho certeza absoluta que qualquer passo que tomamos é de suma importância na nossa vida e na daqueles que vivem conosco.

E foi o que fiz. Na gravação, falava da carta da Imperatriz como a Mãe Natureza que oferece os seus frutos. Lembro que quando me preparava para começar a gravação, passou pela minha mente o descuido que a nossa humanidade está oferecendo ao planeta, não apenas na poluição do mundo objetivo mas também com a poluição emocional, vícios, desejos desenfreados,violência, tantas ambições e pensamentos egoístas, porque é claro que isso fica pairando como uma nuvem no inconsciente, muitas vezes até nos atrapalhando quando desejamos fazer diferente, amar diferente, cuidar da vida e das pessoas sem egoísmo.
Quem consegue?

Todos nós fazemos parte do inconsciente coletivo. Fazemos parte desta malha vibracional e dela nos alimentamos, por isso é tão difícil e meritório mudar.
Uma pessoa que muda seu jeito de pensar cria um caminho para a mudança de muitas outras pessoas.
Assim, direciono todo o meu trabalho a um caminho de luz. Declaro que acredito de coração que este caminho seja possível. Então, quando lá no alto daquela linda montanha senti que a Mãe Terra estava machucada e que essa dor viria à tona, não quis ouvir nem comunicar.
Na verdade, não quis me conectar porque já tinha ouvido.
Em minha mente, inclusive, veio a idéia de terremoto e o meu racional, tentando decodificar as mensagens, já me fazia pensar que se a Mãe Natureza está ferida, a Terra está ferida, de uma forma ou de outra a humanidade sentirá esses reflexos. São os sinais...
Devo explicar que os sensitivos sentem os sinais. Nem sempre conseguimos interpretar claramente, nem sempre decodificamos o que sentimos, mas que sentimos... sentimos.
Assim, quando fiquei sabendo do terremoto no Haiti, depois no Chile e agora no México e sul da Califórnia, e dos abalos perto da ilha de Sumatra não pude mais deixar de absorver a dor desse momento. Afinal, são nossos irmãos que perdem suas casas, suas referências. Porque as perdas materiais podem ser recuperadas, mas, quando sentimos medo e perdemos a segurança, tudo fica muito ruim.

Mesmo para as pessoas que acreditam na vida espiritual, os abalos atmosféricos, as chuvas, inundações que acontecem no planeta são perturbadores. Não dá simplesmente para culpar o governo do Rio de Janeiro por seu descuido. Não dá para desligar a tv e esquecer porque não moramos lá, nem fomos nós que perdemos a família.

Somos parte do todo, por isso convido você, amigo leitor, a não se descuidar das suas preces, do seu compromisso com uma vida melhor. Porque se estamos melhor em nosso mundo interior, vibramos de forma mais leve e harmônica no mundo exterior e não somos um peso para a egrégora planetária.

O mundo está em nós e nós estamos no mundo.
Mesmo que não tenhamos a verdadeira noção do que signifique a idéia de que somos todos partes do todo, porque não é fácil se sentir irmão de qualquer um que passe perto de você. Temos que vibrar pelo bem, porque o bem nos faz bem.
Quando sentimos amor, o amor nos cura.

Podemos melhorar as feridas que estão espalhadas no planeta nos amando um pouco mais, nos acolhendo um pouco mais. Perdoando os outros e a si mesmo. Tentando crescer com a troca de confidências, tentando compreender as pessoas e suas ações, o que é exatamente o contrário de nos deixar levar pela maledicência. Pois se queremos ser amados e compreendidos por que não tentamos fazer isso?
A Terra está ferida também na sua vibração e somos nós todos que fazemos, alimentamos a vibração do planeta.
A mudança do pensamento altera este fluxo e pode ter certeza de que aquilo que você pensa e vibra faz toda a diferença.

Confira outros segredos acessando meu Blog: https://mariasilviaporlovas.blogspot.com/
Confira os ensinamentos e meditações curativas que Maria Silvia ensina participando de um dos seus grupos.
Venha participar do seu
Grupo de Meditação Dinâmica que acontece todas as quartas-feiras no seu espaço em São Paulo. Venha ouvir pessoalmente as canalizações.   

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Silvia Orlovas   
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Vidas Passadas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa